24 horas é muito pouco.

Definitivamente 24 horas é pouco!

O médico falou que eu deveria emagrecer, ter uma vida saudavél, não trocar o almoço por besteiras caloricas.

Segundo ele minha rotina deveria incluir saladas no almoço com a familia, exercicios fisico pelo menos 1 hora por dia, não fumar, beber socialmente e dormir pelo menos 8 horas.

Mas como?

Me diga?

Todos os dias, de segunda a sexta, dedico 10 horas para o trabalho (Ás 2 horas de almoço não servem para nada, é o tempo de chegar em casa e voltar).

Á noite dou aula durante 3 horas, com intervalo de 10 minutos para o nº 1 e ás vezes até o nº 2 das crianças. E lá se foram 13 horas do meu dia.

Tudo bem, ainda me restam 11 horas. Então vou organizar o meu novo dia de trabalho, minha casa, minha vida. É guarda-roupa para arrumar, é janta para fazer, é marido para cuidar. Menino grita de um lado, cachorro late de outro e no meio disso tudo se passam mais 3 horas.

Já é tarde, bem tarde então vou dormir as minhas 8 horas de sono tranquilo.

Quem dorme quando está cansado? O corpo parece pirraçar, o sono corre de você e o stress toma conta...Vira de um lado, vira do outro e nada lhe agrada.

Perco 1:30 nessa guerra até que durmo faltando apenas 4 horas para levantar e começar toda a minha rotina. É sempre assim.

Eai te pergunto Drº, que horas vou fazer TUDO isso que me receitou?

É preciso correr, caminhar, suar para perder calorias, não é?

Então, já achei a solução: Usarei as 1:30 para perder calorias usando o SEXO.

(...)

Em breve muito mais magra....

=D

Taai Cardoso
Enviado por Taai Cardoso em 24/03/2010
Reeditado em 24/03/2010
Código do texto: T2156016
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.