ELA E A VISITA...

Se o dia tivesse 30 horas ainda não seria o suficiente para ela se cansar.

Trabalha fora e em casa, mas sempre arruma tempo para cuidar dos filhos e de si, além de dar atenção aos amigos e parentes.

Dorme tarde e acorda cedo por necessidade, afinal tem compromissos, e neste compasso vê os dias passando tão rapidamente que lá vem outro final de semana.

- Final de semana?(ela indaga)... Ah!Que horror, a visita chegará...

Não que seja uma estranha, afinal já é de casa, mas se ela pudesse deixaria a tal do lado de fora...

Já fez mil artimanhas pra impedir sua entrada que sabe não adiantar nada lutar contra o destino, então deixa a porta encostada com esperança de que ela vá visitar outra pelo menos num fim de semana...

Vai a igreja rezar e pedir por chuvas de bênçãos, porém papai do céu manda muitas chuvas, só chuvas...

As bênçãos, com certeza virão; afinal ela tem fé...

Sair com os amigos, beber um pouco mais e rir muito de tudo e de nada, já fez também, mas no final da noite é sempre igual, ela volta pra casa e lá esta a visita...

Não tem jeito mesmo, ela é companheira constante de braços abertos a esperá-la...

Então se aninha em seus braços e desiste de mandá-la embora.

Dormem tranqüilas, ela e a visita...

Ela e a Dona Solidão...

(Izabel Dias 04/04/2010)

Izabel Dias
Enviado por Izabel Dias em 04/04/2010
Código do texto: T2176775
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.