****Pedofília dos Padres****

Recordo ainda de dias felizes que já sinto mais. Falta-me algo. Não sei bem dizer o que. Era um tempo de despreucupação, embora tenha tido eu alguns deslizes. Talvez a ausência de maturidade, por ser pequenina no aprendizado que a família me omitiu. Me ensinaram que o mundo é bom, as pessoas são sinceras, humanitárias. Na casa dos 40 estou eu, percebendo que não é bem assim, que o amor hoje é uma reliquia para quem o tem e desfruta com alguém. Os amigos muitos já se foram, pela doença, por drogas letais, por um minuto que a doença do século conhecida por depressão os levou, desencorajando a lutar pela vida.

Cada vez mais ouço dizer sobre pedofilia, padres envolvidos, aproveitando dos inocentes. A tunica branca já não significa mais nada, o que vale mesmo é o prazer carnal que cada um desses insanos, doentes mentais fazem uso ao se satisfazer. A igreja catílica está tomada por demônios revestidos de anjos falsos. Pais e mães sentem a agonia so saber dessas porcarias. E, a cada dia a felicidade vai distante da população.

Sabê-lo ainda que não terá fim, a não ser que morram esses canalhas. O papado parece que desconhece o fato, se desculpando apenas. Crianças cegas são aproveitadas, idosos judiados, mulheres torturadas.

Contudo, os dias felizes, santos, ficam pra trás. E DEUS? Nosso criador, deve se sentir envergonhado das atitudes de sua mais valiosa obra, o ser humano, dante tanta lama. O sacerdócio hoje não vale absolutamente nada aos olhos de alguns, apenas um modo de vida fácil, já que toda comunidade os acolhe.

Fico revoltada sabe...perdida, sem ter pra onde ir, que caminho seguir.

Padres malditos, que morram todos no fogo do inferno, se Lucifer os receberem. O que eu não acredito!

Estela

05-04-10

Estela Maris
Enviado por Estela Maris em 06/04/2010
Código do texto: T2179958
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.