Tragédia no Rio de Janeiro

Desde ontem que a cidade maravilhosa perdeu um pouco a sua beleza, dando lugar a tristeza.

Pelo visto as águas de março que fecham o verão, resolveram cair com força total neste inicio de abril fazendo com que o Rio de Janeiro vivenciasse a maior tragédia dos últimos 50 anos.

O cenário é de caos... ruas totalmente alagadas, carros e até ônibus encobertos pelas águas... árvores, postes e casas que foram ao chão deixando vítimas fatais.

Até agora os números oficiais mostram que já têm 95 mortos em todo estado, mas a previsão infelizmente é que este número aumente, visto que ainda existe muita gente desaparecida e só são computados os corpos resgatados pelo corpo de bombeiros e pela equipe da defesa civil.

Agora só nos resta pedir a Deus que proteja a todos nós e que a chuva cesse para que as equipes de resgate possam continuar as buscas por mais sobreviventes.

Cabe aqui um alerta: Devemos fazer nossa parte, não poluir os rios e praias, não jogar lixo nas ruas, cuidar bem do meio ambiente, para que a Natureza depois não nos cobre como vem acontecendo não só no Rio de Janeiro, como em todo mundo, vide os últimos terremotos, as últimas chuvas e o derretimento das geleiras.

Deixo aqui também os meus mais profundos sentimentos para as famílias das vítimas dessa terrível tragédia que assolou o estado onde nasci e vivo.

Aramis
Enviado por Aramis em 06/04/2010
Código do texto: T2181193