Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

VISÃO APOCALÍPTICA

     E no final não restará nada. Nem um só resquício da humanidade que antes o dominava; nem um só vestígio do homem que um dia foi seu senhor. Em seu lugar apenas os restos de suas imponentes construções, transformadas em escombros fumacentos, e sua carne podre espalhada em todo o planeta que um dia foi seu lar.
     Em lugar dos verdes campos e ravinas, apenas um deserto surgido há pouco tempo. O ar, que hoje já não é tão puro, ficará mais impuro ainda. Os animais, antes esbeltos e perfeitos, serão transformados em uma massa putrefata e fétida. As plantações, antes verdejantes e viçosas, virarão um enorme campo árido e desértico, onde nada jamais será plantado.
     E no silêncio sepulcral do planeta, apenas existirá a aterradora visão de corpos dilacerados, com suas feridas purulentas, onde os vermes entrarão e sairão sem serem molestados.
     
                          ***

     “Não demorará muito tempo antes que essa horrível visão apocalíptica torne-se realidade. Se o homem não se conscientizar que não será com armas, atômicas ou não, que ele fará um mundo melhor, então nosso destino não será muito diferente.”

                 


                        JP. 16/08/2006

Taufic de Souza
Enviado por Taufic de Souza em 16/08/2006
Código do texto: T218262

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor, o nome da obra e o link para obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Taufic de Souza
João Pessoa - Paraíba - Brasil
8 textos (1865 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 20:45)
Taufic de Souza