Marido estressado, conversas light.

O marido vivia estressado e se queixava de dores no estômago, na coluna...

O doutor alertou: “Cuidado! O seu colesterol está alto e a sua pressão parece que está montada numa gangorra: Ora lá em cima, ora embaixo”.

O marido dormia mal, vivia de mau humor e roncava horrores!

A esposa começou a ler os escritores do Recanto das Letras e logo se encantou com as piadas da Iaci, Iratiense e Wilson Pereira, as leves crônicas da Beatriz Cruz e os contos minimalistas da Cristina Jordano e outros tantos que ela não comentou.

O certo é que, aos poucos, descobriu inclusive os românticos de plantão.

E a esposa começou a contar sobre o que lia ao marido.

Agora ele está mais risonho, descontraído e chega em casa sempre querendo saber as novidades do grupo do Recanto.

E eu achei que deveria contar a vocês que somos um pouco responsáveis pelo resgate da alegria daquele casal.

Escrever pode ser arriscado, pois nunca sabemos a conotação que quem nos lê dará ao nosso texto.

Mas, quando temos respostas assim, vale a pena correr os riscos!

Ler é terapêutico! E escrever uma grande satisfação.

Anita D Cambuim
Enviado por Anita D Cambuim em 14/04/2010
Código do texto: T2196088
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.