...DOR...SENSAÇÃO DE ESTRANHAMENTO...AMOR...

O mundo oferece um vasto catálogo de tragédias e dissabores, e meus olhos estão cansados da luz que nunca sai da escuridão. Eu gostaria de poder vestir todas as coisas com a noite, para que tudo pudesse ser coberto por estrelas, mesmo que o brilho exista apenas na mente dos sonhadores. O ambiente aqui está em completo silêncio e tenho somente os papéis rabiscados como testemunhas do mal que se sente quando a solidão não é opção. Eu já não consigo dizer o que é pior, se a sensação de estar caminhando descalço sobre espinhos o tempo todo, ou a impaciência mesmo com um filme premiado que passa na TV. O vazio é como um touro descontrolado vindo em minha direção, e eu fingindo ser um toureiro, não tento me desviar, talvez porque odeie este tipo de espetáculo, ou até mesmo porque talvez eu queira sentir o gosto da queda. Estou cansado dessa máxima contraditória de que para haver paz é inevitável a guerra, o mundo é muito mais que conflitos, sejam eles políticos ou emocionais. Penso que o melhor a fazer hoje é apagar as luzes da minha casa e me harmonizar com a escuridão, tem dias que nem mesmo as moscas querem saber de mim. Ainda assim, eu sei que tudo vai passar...