Voei na hidroginástica

Como já deixei perceber sou meio água-meio gente (rsss), gosto tanto de água que meu esporte preferido é a hidroginástica. Ontem, experimentei uma sensação única, quando a hidro estava no fim ficamos relaxando ao som de uma linda música, foi então que abri os olhos e vi um céu maravilhoso e cheio de estrelas, a lua convidava para um passeio, aceitei na hora, os alunos já estavam saindo da água, esfriava um pouco, eu continuei e comecei a nadar de costas bem lentamente, pude perceber que eu estava literalmente voando na água, leve, solta, voando sim, porque não? Olhando lá em cima de mim aquela imensidão toda senti estar voando e que aquele céu todo estava a meus pés. Quem ainda não fez isso, experimente, é incrível! Deite de costas olhando o céu, num dia em que esteja cheio de estrelas, mova os braços lentamente e as pernas para não afundar, imagine você lá em cima, no espaço, e as estrelas lá embaixo, imagine-se voando, é incrível mesmo, experimente as coisas simples que estão ao seu alcance e que muitas vezes nem percebemos, momentos como esses não se compram, mas, pode-se dividir não é mesmo? Afinal a matemática de Deus é sempre perfeita, exata. Um beijo molhado e cheio de estrelas para vocês!

Ana Maria de Moraes Carvalho
Enviado por Ana Maria de Moraes Carvalho em 15/04/2010
Código do texto: T2198800