Por trás de um rostinho nem tão bonito...

Estabilidade.

Nada nem ninguém me prendem a qualquer coisa. Ao lugar onde vivo, ao meu trabalho, aos lugares que eu frequento, a religião (ou não) que eu sigo. Às pessoas. Eu sou livre, tenho o poder de escolha.

Nada é impossível para mim, sei me adaptar ao novo. Mas só será novo se assim eu quiser.

Estou em paz comigo mesma. Sei que minhas decisões são para o meu bem, mesmo que depois eu discorde, mesmo que depois eu me arrependa, mesmo que depois eu volte atrás.

Hoje, agora, diante do que eu sinto, diante da situação em que me encontro, diante do que conheço das pessoas, de suas prováveis reações e da dinâmica da vida é assim que eu devo agir. E, é assim que agirei.

Instabilidade.

Certa de tudo, sinto um cutucãozinho por dentro. É ele: meu coração, que não se deixa ser esquecido. Ah! e se parasse no cutacãozinho... Ele insiste, esperneia, clama por atenção. Quer ser ouvido, quer ser atendido. Faz um charme, e quando vejo... satisfaço seu desejo. Ah teimoso!!!! Por você eu fraquejo, e com vc eu sofro. Agora chora né?! Pode chorar... chora sozinho, guardadinho, que eu vou em busca do teu consolo.

Por trás de um rostinho nem tão bonito... Um espírito livre, uma alma em paz e um coração que grita, esperneia e as vezes chora!