...A FRAGILIDADE DA BELEZA...

A beleza se estilhaça frente ao espelho que permanece intacto. O brilho dos olhos não consegue iluminar nem a própria face. A informalidade desaparece diante da estratégia e calculismo, você mesma não saberia dizer quantas vezes ensaiou seu sorriso disfarçando a frustração de ser apenas o que é. Será que você sabe dizer o que estamos fazendo de nossas vidas? O seu jeans não vai te dar o que precisa para ser a estrela do bairro ou da escola, você precisa apenas da ilusão constante de jovens aspirantes ao seu corpo, enquanto eu queria apenas cinco minutos da sua atenção para lhe mostrar em algumas fotografias o quanto éramos felizes poucos anos antes, quando ainda estávamos tendo nossas vidas consumidas pelo excesso de trabalho não remunerado. Quanto tempo vão durar as falsas soluções para problemas que não existem, qual será o preço por termos modificado tanto a nossa personalidade deixando de lado a força da nossa expressão? Nos deixamos levar por aparências que não significavam nada e o que resta são sombras de algo que já não conhecemos mais. Saiba que sempre acreditei que as suas insuficiências eram imaginárias, a sua beleza é muito mais do que aquilo que você destruiu em troca de resultado imediato.