mídia hipócrita

E fácil, falar mas demostrar isto não e ainda mais quando se tem uma postura a zelar, maldita sociedade e que nos impõem certas regras de comportamento na qual se não demostramos um

ser indiferentes ou muito sensível sempre estamos errados ou muito vulnerável ou muito arbitrário a certos sentimentos. Por que temos que nos sujeitar ao que a sociedade quer e nos obriga a ser o que não somos temo que estar dentro da moda para demostramos que somos normais ,ou se não seguimos somos anormais e difícil discernir o certo do errado ainda mais quando temos ideias diferentes e pensamentos retro gados mas que na quele momento parece ser o certo o que e retrogrado e você se expor e mostras algo que você não e assumir uma sexualidade que você não tem por ser moda e ser indiferente não aceitando outras pessoas pela sua escolha de vida e sua

sexualidade, não temos que ter nada contras a as pessoas que não conhecemos mas temos que ter o bom censo se não fazermos uma transformação ou melhor uma lavagem cerebral nas pessoas por que esta na moda .Cada individuo responde por si mesmo mas não podemos deixar que isto seja imposto pela mídia e por que eles estão lucrando tudo e normal que e normal afinal de contas pai molestando filha isto sempre houve só que só e notícia quando da ibope e não afim de fazer justiça E matar alguém e quantos morrem todos os dias e ninguém se da conta, quando e alguém da mídia querem justiça quando e um sem teto nem o nome dele se sabe no dia seguinte quanta hipocrisia só por que você tem dinheiro sua morte e mais importante que outra quantas crianças são maltratadas e jogadas no mundo por pais que nem merecem este nome mas quando um rico joga uma criança pela janela a mídia faz sensacionalismo ou quando um artista e assassinado mais ainda, a vida de todos nos seres humanos são importantes mas para a mídia o que intersera e se você tem ou não dinheiro .

A mídia nos manipula faz com que sejamos o que não somos e as coitas das mulheres que vivem em depressão por terem que seguir uma padrão que não existe as revistas vendem beleza sem estrias sem celulites rostinho sem espinhas curvas perfeitas a mulher mal acaba de ganhar nenê e já sai dois meses depois nua em uma revista ou ensaio sensual em quanto a dona de casa fica 6 a 7 meses tentando entrar em forma fazendo dietas mirabolantes que quase nunca funciona e ainda quando parão ficão pior do que antes só os esperto acreditam que não se trata de uma fabrica de plasticas lipoaspiração e outra coisas que só o dinheiro pode dar e são hipócritas ainda em dizer que só seguem uma alimentação básica e muito exercício aonde e quando vamos deixar de ser escravos da mentira que rola na mídia e acreditar na realidade que milagre ninguém faz mas o dinheiro compra e vende muito bem toda esta hipocrisia.

PERCEU
Enviado por PERCEU em 20/04/2010
Código do texto: T2208226
Classificação de conteúdo: seguro