Fiz um comentário extenso lá...recebi críticas por ele...

Sobre O Texto do Gildo :

http://www.recantodasletras.com.br/cronicas/2207840

Nada justifica matar alguém ...a vida por Deus a nós é dada e tirada...

Não sou perfeita com toda certeza,nem sei até onde meus atos poderiam ir se visse alguém fazendo uma tamanha maldade com pessoas que amo...peço a Deus em oração que me guarde.

Estupro á algo sem qualificação e tirar a vida de outra pessoa inocente ainda mais.

No entanto se reparamos na hipocrisia da vida né...

iniciamos nossas vidas com pais e mães... namoros cheios de beijos e abraços ...

unem-se pelo amor e benção de Deus ,juram amor eterno,fidelidade perante o altar...,na alegria ,na tristeza,na saúde etc...>>>>.ou seja ...dê o que der aguente firme vc escolheu o cara ou A né...kkkk

Uma mulher divide e entrega sua vida a um homem que aprendeu amar,doa-se completamente...e vice- versa viu...

daí íííí....cria-se a lei Maria da Penha e as Delegacias para mulheres que são agredidas dentro de suas casas por seus companheiros...a mídia pede...denuncie seus homens agressores....(minha mãe sempre dizia “””casou ...casou não tem volta...a não ser que o marido de minhas filhas usem de violência com elas ...daí eu mesma busco de volta e trago em casa e ele não tocará nela mais para nada)”””

Elas criaram com surras terríveis,mães e pais das épocas de 40,50,60.70...amavam de forma estranhas seus filhos...estudo nem pensar...acham sacrificante demais já dar a luz e alimentar,vestir ,ou melhor isso era prêmio na época ...tínhamos que agradecer aos pais por dar-nos a vida...alimentar e tudo mais...hoje em dia isso não basta não...é preciso muito dialogo,amor,carinho,paciência e surra nem sonhar ...isso passa longe...bater nunca educou e sim amedontrava os filhos ...respeito nada tem a ver com medo ...

Muitas pessoas vivem sobre violência doméstica por que pensam que é a continuidade de suas casas.

Que amor é sentir pavor do outro...que respeito é obedecer cegamente o outro...que não respirar é para economizar oxigênio...que amar o próximo é tirar sua vida psicologicamente.

Sendo assim muitas mulheres dividem suas camas com homens violentos

Que ferem suas auto estima...que batem.se embriagam e se acham no direito dar surras em suas mulheres que geraram seus filhos...

Esquecem que a elas juraram amor...agem feito bichos,retiram delas o direito a vida.

Mesmo assim essas mulheres machucadas interiormente cuidam,amam, criam os filhos desses “homens” bichos.

Vida que uma mulher gera nada tem a ver com o que eles são...eles contribuem com o esperma...elas com muito mais...com alma,mente,coração 24 horas do seu dia...essa barriga cresce dia após dias...a cada mês o amor aumenta...

Pais verdadeiramente pais ...que engravidam com suas mulheres...amam a barriga...cuidam para que nada possa prejudicar o nascimento desse ser inocente...cuida em atitudes,palavras...se algo houver que possa magoar essa mulher ,imediatamente o amor falará mais alto e se resolverão...infelizmente muitos casais vivem se estuprando diariamente...não sabem que mesmo dentro do útero ainda, a criança já os conhece...e pede papai não bata na mamãe...ou mamãe não grita com o papai.

Assim acho que o estupro de um desconhecido deixa marcas de violência e rejeição sim...jamais aceito.

Mas os estupros dentro das casas para com mães de filhos que vivem debaixo do mesmo teto acontece muito...e elas continuam mesmo sendo humilhadas,maltratadas,surradas...amando seus filhos.caladas.

Denunciar seu homem não ajuda em nada a não ser ela vir a ser morta daí uns dias... é preciso muito mais nesse mundo ...é preciso educar os homens e mulheres a amar o próximo como a si mesmo.

É preciso...educar ,respeitar a vida...é preciso para o filho de um estuprador nascer...que sua mãe seja respeitada por outros e que esse filho mereça total respeito como gente e não pena.

Que a sociedade ...não tachem na face dele que ele é filho de um estuprador...é preciso para esse filho nascer que sejamos mais gente...que saibamos respeitar e amar os outros como Deus assim pediu.

Quando isso acontecer não haverá mais esses filhos no mundo nem filhos de assassinos,corruptos,nem filhos de alcoólatras...nem filhos de pessoas sem fé.

O mundo será o que Ele quer...irmãos em cristo .direitos de todos irem e virem,nascer e viver com amor.

Beju nu bicu muito calor humano a todos(as)

Obs:apenas ponto de vista .

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 20/04/2010
Reeditado em 20/04/2010
Código do texto: T2208394
Classificação de conteúdo: seguro