Atitude gentíl e inesquecível

As mães geralmente, são aquelas benditas corujas e as avós, perdoem-me pela pretensão, poderão ser em dobro, pois estarão sempre solícitas em atender as necessidades de seus queridos netos.

A atitude gentil, inesquecível e cavalheiresca de meu neto< Felipe Fido Fontana>, na sua tenra idade, com apenas 7 anos, inspirou-me para que eu escrevesse esta minha modesta homenagem, reconhecendo a atitude gentil que meu neto me proporcionou.

Na impossibilidade de seus pais o acompanharem nas idas e vindas do colégio, aulas de natação, piano,judô,tenis, a vovó coruja aqui, sempre solicita , sente-se orgulhosa e gratificada por tão nobre missão: acompanhar seus netos.

Aconteceu faz pouco tempo.

Numa das minhas voltas de tão gratificante missão e ao estacionar meu carro na garagem do meu prédio, qual não foi minha surpresa ao sair rápido do carro meu neto, para abrir como um verdadeiro gentleman a minha porta.

É indescritível a emoção que senti, pois naquele momento a felicidade estava presente, e eu me senti a avó mais feliz do Universo.

Serão momentos inesquecíveis e uma gota de lágrima verterá de meus olhos, mesmo quando já estejam crescidos, amadurecidos e formando uma família exemplar, como as deles foram edificadas

Hanid
Enviado por Hanid em 21/04/2010
Código do texto: T2210089
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.