A MULHER DOS MEUS SONHOS

Ela existe em minha imaginação há muito tempo, eu a chamo de Madalena, talvez uma homenagem inconsciente à uma das mais belas mulheres que amei. Mas claro que Madalena é ainda mais bela romântica e sensual, pois se a imagino, então posso imaginá-la como a mulher dos meus sonhos. A mulher dos meus sonhos, é humana, bem humorada e me acompanha em tudo que faço. Quando tenho uma dúvida ela está presente me apontando caminhos e soluções que nem sempre sigo. Talvez por uma índole de machista de quem se julga superior embora eu não perceba. Às vezes é brincalhona e me prega peças, como sumir com minha caneta ou meu isqueiro. Depois que procuro por todos os cantos, ela coloca bem embaixo do meu nariz e queria poder ver seu sorriso zombeteiro. Quando escrevo, ela me faz reler e teima que tem um erro que não encontrei. Mas eu a relevo. Sem ela a solidão seria ainda maior. Às vezes até sinto sua respiração, próxima ao meu pescoço lendo o que estou escrevendo. Mas aí também ela apronta. Outro dia eu estava escrevendo e como sempre, erro muito. Esqueço ou troco letras. Mas, quando ia corrigir, ao digitar uma letra, a seguinte sumia me obrigando a reescrever a palavra toda. Coisas da Madalena pensei. Ou do Word? Mas nunca isso ocorreu. Vamos lá. Salvei o arquivo e o abri de novo. Continuei escrevendo e lá pelas tantas começou de novo. Droga, Mada! Dá um tempo! Mas enfim, já não vivo sem ela. Mas é durante a noite que nossa vida acontece em sua plenitude. Em sonhos claros, nítidos e coloridos vivemos nosso amor com tal intensidade e nitidez que ao acordar sinto seu cheiro e seu perfume. Mas os sonhos são comandados por um tal inconsciente com o qual não temos a menor afinidade Então quando nosso amor está para atingir o clímax, pronto, ele joga-nos em outra cena qualquer e acordo aborrecido, puxa! Tava tão bom. Durmo de novo ansiando por encontrá-la, mas isso só acontece raramente. Mas as vezes fico pensando, será que ela é mesmo fruto da minha imaginação, ou será uma conspiração do meu subconsciente com a alma de alguma defunta apaixonada por mim? Sei lá, andei escrevendo sobre universos paralelos, antimatéria e predições bíblicas. Meus últimos textos consumiram uma boa dose de paciência, como ler 3 livros assistir mais de 3 horas de documentários e ainda pesquisar na internet novidades a respeito dos assuntos em pauta. Madalena sempre esteve presente, sugerindo ou criticando. A única vantagem que levo é que quando ela está muito brincalhona atrapalhando, eu a desligo. Ou quando alguém fala comigo, aí ela some. Será que é algum amor perdido em alguma outra dimensão, ou será que quando morrer vou encontrá-la e passar o resto da eternidade em seus braços? Talvez, afinal, não é a mulher dos meus sonhos?

Lauro Winck
Enviado por Lauro Winck em 22/04/2010
Código do texto: T2212975
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.