____DEUS É O ACUSADO E CULPADO___

Pode ser que algumas pessoas me condenem também, mas é um pensamento meu então que venha a sentença.É meio longo mas já que voce veio até aqui, te desafio a ir até o final.

Que eu me lembre Deus no deu o livre arbítrio para fazermos o que desejarmos, pelo menos assim foi me passado.

No entanto tudo que se ouve por ai é:

“Foi Deus quem quis assim”

“Se Deus tivesse me ajudado eu teria conseguido”

“Foi a vontade de Deus”

“A culpa foi de Deus; se Ele tivesse boa vontade em me ajudar eu não teria perdido a chance”

E por ai vai sem contar os que não acreditam nele, mas isso é outro assunto, mas em alguma época você deve ter ouvido alguém diante de uma enorme desgraça ou miséria alguém dizer:

“Onde esta o seu Deus que permite que isso tudo aconteça?”

Ou seja, atribuímos tudo a Deus, no entanto a maioria não percebe que ele nos deixou livre então a cada ação uma reação, devemos parar e usar uma das maiores ferramentas que Deus nos deu o raciocínio e a lógica.

Deus é supremacia é uma fonte inesgotável de energia.

Deus não tem sentimentos humanos, se os tivesse imaginem só?

Quem já viu essa:

“Deus é fiel”>>>Essa frase gente???Fidelidade ou infidelidade é sentimento humano, Deus está acima dela e de todos nós. Deus é um ser supremo entende?.

Deus gostar mais de mim do que de você

Deus me trair com você

Deus!Deus!Deus!O que está acontecendo?

É como pagar uma promessa, algumas pessoas se enxovalham ate sangrarem para agradecer a benção alcançada, o que eu penso será que o santo devoto realmente quer que você sofra?É preciso tanto para pagar uma divida?Alguns sofrimentos são moedas de trocas?Ah sei lá viu posso até estar falando bosta, mas é o que eu penso.

A humanidade tem mania de criar coisas em nome de Deus, matam e morrem em nome de Deus, pedem dinheiro em nome de Deus, gente que é isso, será que Deus gosta desse trocadilho?Seria um agiota?

Se fosse assim Jesus não teria nascido em uma manjedoura e sim em um berço de ouro afinal ele é o Filho de Deus, era para morar em um palácio coberto de riquezas, você não acha?

Em minha opinião Deus gosta de simplicidade, Deus nos deu a chance de passarmos por aqui e evoluir caridade, alguém sabe o que é isso?Algumas pessoas sim, outras o dinheiro, a ganância, a inveja não deixam enxergar, temos o grande poder em nossas mãos, no entanto o “EU TER” está acima do “EU SER”.

Ainda a tempo de mudar, basta querer algumas pessoas moram em palácios, no entanto são miseráveis, outras moram em casinhas tão simples e são imensamente ricas.

Talvez você me repreenda, ou me fale mal, diga que eu sou louca e assim por diante, mas tenta observar ao menos o que eu tentei dizer pode ser que minhas palavras nem sejam lidas, mas é um pensamento e um sentimento.Estamos sempre usando seu nome em vão,no entanto estamos deixando de lado o que Deus talvez realmente queria que fizéssimos,sermos mais solidários e mais humanos uns com os outros.Estamos sempre o acusando ou culpando pelas nossas falhas não é bem assim gente,Deus só quer que amemos o próximo como a ti mesmo,não é impossivel.

Não feche seu coração para o que o mundo te mostra, e se um dia você perguntar:

Quem é ela para dizer tudo isso?

Eu te respondo:

Eu não sou ninguém só estou de passagem...

É isso.

(Fernanda Maia Oliver)

Fernanda Maia Oliver
Enviado por Fernanda Maia Oliver em 28/04/2010
Reeditado em 28/04/2010
Código do texto: T2224990
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.