...A VERDADE É BONITA...

A verdade é bonita, mesmo que ela mostre do que é feito o defeito de seu amor, e pode ser que esse mesma verdade sirva como uma luva aos seus sonhos. A sua verdade é bonita, mesmo que pareça feia aos olhos das verdades dos outros. A verdade dos outros podem até ser feias, mas são importantes para afastar da sua trajetória palavras como ódio e traição. A verdade nunca te deixará nas margens, você é que irá escolher se vai ser ou não a atração principal de sua própria estória, e mesmo que isso seja mentira, quem é que pode provar? Mova-se, apareça nos espaços ocultos e pinte seus abstratos por aí, improvise seu espetáculo aonde for que sempre haverá alguém para aplaudir, e mesmo que esse sucesso absoluto nunca chegue aos seus ouvidos, que diferença irá fazer? A verdade é que você é muito mais que as imagens podem mostrar, é muito mais que qualquer coisa que possa chegar até as suas emoções. A verdade gera grandes catástrofes para aqueles que se viciaram em mentira desde o dia em que nasceram, inalando ares vitoriosos que dão a sensação da glória repentina. A verdade é que a verdade dói, machuca, dilacera, causa náuseas, paranóia, depressão e soluções bobas para problemas complexos, mas ainda assim ela é bonita, bonita de verdade.