Se eu não te amasse tanto assim***

Hoje fiz um dueto diferente...hoje com a Ivete falei de um amor que é maior que eu mesma...

Um amor que excede minha compreensão..um amor que repousa sereno dentro do peito...

Um amor que me move...e me faz acordar todas as manhãs...pra fazer a vida valer a pena...

Hoje sai no fim de tarde...tinha treino...e resolvi que iria caminhar na beiradinha da calçada...assim pertinho do quebra-mar...

Era um caminho longo...mas, eu quis fazer a pé...e diferente daquele dia...hoje choveu...

uma garoa fina foi ao longo do percurso, minha fiel companheira...pois, dela não me incomodei...acho até que queria lavar a alma...

A visão do mar me envolveu por completo...e nessa tarde fria...me senti tentada a sentar ali...pertinho da água pra conversar...pra contar para o mar da saudade que tenho de você...mas, sabia que não deveria ficar...então, continuei caminhando....e não resisti à idéia de fazer a foto...

Apesar da saudade....é um caminho lindo...um caminho de vitórias...porque hoje consigo entender que não haveria no universo um lugar melhor do que o colinho do Papai do Céu...

Algumas coisas a gente não domina...não controla...feito a saudade...pode passar dez...quinze...vinte...trinta anos...e o coração da gente sempre vai lembrar...

Papai do Céu Já disse que outros filhotinhos virão...mas, como a vovó costumava dizer...

Nossos filhotinhos são como os dedinhos da mão...um é diferente do outro...e amamos e precisamos de todos eles...

Não amamos um mais do que o outro...alias, cada um possui seu lugarzinho no coração...e nem mesmo o tempo é capaz de mudar isso...

Costumo dizer que a perda é o caminho mais difícil para compreendermos o sentido da vida...e a importância de nossas escolhas...

Cada dia me convenço mais de que quanto mais complicada for a vida...mais doce e terno deve ser o coração da gente...porque se endurecermos, jamais conseguiremos fazer valer as lagrimas...jamais alcançaremos o que a vida tem de melhor...

Num dia desses conversando com Papai do Céu...ele novamente me disse que era pra sair da tenda...e ir em busca do milagre que tem reservado...disse que se cruzarmos os braços , nada irá acontecer...pois, é preciso seguir em frente......é preciso ter força...é preciso querer ser feliz de verdade...porque não basta falar baixinho...o mundo precisa ouvir...

Ele também me disse que um coração triste e sem esperança...não consegue vislumbrar ale do horizonte...por isso precisamos nos renovar todas as manhãs...e ser como o rio, que supera a si mesmo pra tornar-se oceano...

As vezes tropeçamos nas pequenas pedras, as quais com sabedoria poderemos transformar em degraus, para alcançarmos lugares altos...

Não importa quantos desertos temos para atravessar...o que importa é jamais desistirmos de alcançar o oásis....

Um dia a gente vai se reencontrar...e matar toda essa saudade que nasceu entre o céu e a Terra....

* Esse texto é dedicado ao maior amor que tive em toda minha vida...meu filhotinho Rafa., meu anjo que hoje vive no colinho do Papai do Céu...e esse dia especial seria seu aniversário se ele estivesse aqui.

musica tema: é aquela que a mamãe costumava cantar todos os dias para o bebê...

Ivete, a Sangalo - "Se eu não te amasse tanto assim"

http://www.webloader.org/se-eu-no-te-amasse-tanto-assim/q-Ny1LWmFFQjIta1k=

Mel Braga Protegida por um Anjo
Enviado por Mel Braga Protegida por um Anjo em 04/05/2010
Código do texto: T2236645
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.