EVOLUÇÃO COM LIBERDADE



AI ESTÁ UMA INDAGAÇÃO PERTINENTE SOBRE A RELAÇÃO HUMANA CONTEMPORÂNEA DIANTE DAS ALTERNATIVAS DE CONVIVÊNCIA QUE HOJE EXISTE, HOMENS E MULHERES COM DISPOSIÇÃO DE SEREM LIVRES, AMBOS ARQUITETAM UMA RELAÇÃO CURTA OU LONGA, VIVEM OS MOMENTOS DA MELHOR FORMA, FIRMAM RESPONSABILIDADES RECIPROCAS, ENTÃO A CADA DIA SOMOS O QUE QUEREMOS SER NA COMPOSIÇÃO DE DIAS MELHORES PARA SEMPRE, A MULHER GANHOU A SUA CARTA DE ALFORRIA O QUE É ÓTIMO PARA OS DIAS ATUAIS, APRENDEU A LIDAR COM SEUS SENTIMENTOS E, EQUILIBROU RAZÃO E EMOÇÃO.

TÊM CERTEZA PRA ONDE QUE IR E, SABE IR E VIR SOZINHA, NÃO É MAIS SUBMISSA, QUER DIZER ISSO SÓ DEVE CONTRIBUIR PARA UMA MELHOR QUALIDADE DE VIDA, E, UMA RELAÇÃO DE CARINHO, AMOR, PRUDÊNCIA ENTENDIMENTO MÚTUO SOBRE A IDIOSSINCRÁSIA DE CADA UM, PENSANDO ASSIM A MULHER AVANÇOU, UMAS FICARAM VULNERÁVEIS É BOM QUE SE DIGA, MAS OUTRAS ALAVANCARAM UMA VIDA MELHOR E FINCARAM UMA BANDEIRA NA SUA FELICIDADE SEM ATRELAR ESSA FELICIDADE NO OUTRO E EM SI MESMA DANDO ÊNFASE A CONSTRUÇÃO DA SUA ESTRADA JARDINADA PELA PRÓPRIA NATUREZA DE SER FELIZ.

ISTO HOJE É BEM NÍTIDO O QUE NÓS HOMENS VIVENCIÁMOS, SÓ QUE NA CONTRA-MÃO DA HISTÓRIA, ÀS VEZES ENCONTRAM HOMENS QUE NÃO ACOMPANHARAM ESSA EVOLUÇÃO E, AI MORA O PROBLEMA, MULHERES INDEPENDENTES SERÁ QUE QUEREM HOMENS INDEPENDENTES, MULHERES INTELIGENTES SERÁ QUE QUEREM HOMENS INTELIGENTES, MULHERES ESTÁVEIS SERÁ QUE QUEREM HOMENS ESTÁVEIS, ENFIM, ESSA GANGORRA SENTIMENTAL É  VISÍVEL, A MULHER GOSTA DO BOM E FINO TRATO E TÊM AS SUAS VAIDADES O QUE NÃO DEVE SE CONFUNDIR COM A SAÚDE DO SEU CORPO, A MULHER ESTÁ NO CAMINHO CERTO, SEMPRE ESTEVE NO CAMINHO CERTO.

OS HOMENS QUE DEVEM ENTENDER AS MUDANÇAS NA VIDA DA MULHER, ISTO TROUXE UMA VIDA MELHOR À DOIS NO QUE SE REFERE AS COISAS: AGORA NO SENTIMENTO TENHO MUITA DÚVIDA SOBRE ISSO, SERÁ QUE O HOMEM E A MULHER APESAR DA EVOLUÇÃO ESTÃO PREPARADOS PARA A VIDA MODERNA, CASO SIM, AI PODE SE COMEÇAR UMA RELAÇÃO BONITA AONDE AMBOS POSSAM SER FELIZES COMPARTILHAR AS DIFERENÇAS E VIVER UM MUNDO MELHOR SEM TER QUE FICAR QUERENDO UM TOMAR POSSE DO OUTRO ACHANDO QUE ISSO SEJA AMOR, A LIBERDADE AQUECE A RELAÇÃO COM PRIMAZIA E VIVE SEMPRE DENTRO DE NÓS.


Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 05/05/2010
Reeditado em 05/05/2010
Código do texto: T2238620
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.