Quando as sombras vão ficando compridas, enchendo a casa de silêncio e preguiça, nessas horas é que Deus deixa pistas prá eu ser feliz.
( Leoni)



O belo entardecer me envolve suavizando meus pensamentos, até então inquietos. Fotografo a mangueira florada e sinto saudade de mim quando criança e sorrio. Acelero os passos, dois quilômetros me separam da linha de chegada. Não estou participando de nenhuma maratona, estou caminhando. O difícil é vencer quilômetros de uma natureza exuberante, logo hoje que resolvi trazer a máquina fotográfica. Esqueço que moro numa cidade linda perigosa, embriago-me do perfume doce das flores e lentamente meus passos diminuem. Fotografo o céu e me dou conta que agora realmente preciso acelerar, logo se fará noite e um vento Outonal se aproxima. E quem aparece para brincar  e caminhar comigo? Um belo beija-flor! Tento fotografá-lo, ele flana no ar como se dissesse: Vem! me pega! Bem que eu tento, posiciono a máquina e ele foge de mim, se esconde nas flores. Não me dou por vencida, tento outras vezes mas sou derrotada pela máquina, as pilhas descarregam! Droga!!! E meu beija-flor reaparece, me olha, sorri e vai alegrar outro caminhante.



Foto da minha janela. Todos os direitos reservados à moça do décimo segundo andar( risos)