O pacto sagrado

O jovem squal perdeu sua família,todos foram mortos pelas feras que haviam no mundo,foram mortos por Di palmineros é wellas ,a partir desse momento ele jurou lutar para que fosse feita justiça a seus amigos e irmãos , para que mais ninguém passa se pelo que ele passou ...

Então ele trinou arduamente por anos sempre que sentia que havia chegado ao fim de suas forças, ele lembrava se da dor nos rostos de todas aquelas pessoas, e que era seu dever como um dos únicos sobreviventes fazer justiça, então ele achava força para lutar, e partir m sua campanha contra as feras que aterrorizavam os humanos principalmente as que se encontrava em nevia cânion, as wellas e os Di palmineros em suas campanhas obteve resultados favoráveis, com centenas de inimigos mortos,sempre que possível ajudava novos cavaleiros a se tornarem poderosos para lutar ao seu lado contra os tormentos dos humanos e as cidades inimigas,mas não tinha piedade quando lutava com seus inimigos,e também foi ajudado inúmeras vezes,como quando ao ser covardemente atacado nas terras de vermdian foi ajudado por três amigos,seus nomes eram Pk,Yuna e Shefitot.

Que iniciaram uma perseguição por toda a área ate que encontraram eliminaram o inimigo sem muito trabalho,com apenas um golpe o corpo do agressor já se encontrava sem vida no chão a mercê das feras que ali habitavam.

Algum tempo depois destes acontecimentos, Squal foi feridos durante um combate com seres mais poderosos que ele, chegando quase a morte, enquanto via sua vida abandonando seu corpo aos poucos, gota a gota de sangue, lembrava-se de momentos de sua vida como quando conheceu o valoroso paladino Newtroj, durante uma de suas idas a cidade para compra de equipamentos.

Durante a conversa na hospedaria squal contou-lhe sua historia, durante a ceia, a partir deste dia se tornaram amigos e aliados na luta contra as bestas.

Newtroj jurou ajuda-lo dizendo as seguintes palavras...

“Eu Newtroj, juro pela honra dos cavaleiros sagrados ajudar-te na tua missão que e muito semelhante a minha, protegeremos os fracos, das injustiças e das feras”.

‘Então meu amigo eu te agradeço, sua ajuda será de grande importância para nossa missão,vamos beber por que amanhã será um novo dia, muitas batalhas vão se seguir”

“Sim, mas não exagere afinal luta ressaca não combinam”, ”hei squal, veja aquela garota cara ela e muito gostosa e ta olhando pra cá, acho que e para você”.

“Será”?!? Eu vou la falar com ela. ’’

“boa sorte””espero que ele não faça nem uma cagada”

“oi o que faz uma bela garota num lugar como este?”

“Vou passar a noite aqui para amanhã seguir em minha jornada,e o que você e seu amigo fazem aqui afinal vocês são cavaleiros sagrados,não e?”

“sim, verdade somos da ordem dos cavaleiros sagrados,estamos aqui descansando para amanhã podarmos prosseguir com nossa jornada”

“E que jornada seria essa?”

“O de sempre proteger a humanidade, e qual e sua jornada?”

“a mesma coisa proteger quem precisa punir quem merece ser punido”

Ele então se lembrou do massacre que presenciou ainda jovem... Quando uma lagrima rolou por seu rosto, mas não uma lagrima de tristeza, mas sim de ódio.

“Qual o porquê desta lagrima nobre cavaleiro?”

“Essa e uma longa historia, não vamos estragar esse momento.”

“A propósito qual o teu nome meu nobre cavaleiro?”

“meu nome e Squal o cavaleiro da justiça, qual o teu nome minha bela garota?.

“Meu nome e Hermian a maga da fé”

“tu estas sozinha em tua busca”?

“Sim, eu não tenho ninguém para me acompanhar”.

“Gostaria de me acompanhar em minha jornada?”

“vou pensar logo mais te darei a resposta,em que quarto tu estas hospedado?”

”no quarto de numero 6 do segundo piso,a terceira porta”

“então não tranque a porta,pois logo mais a noite darte ei a resposta”.

“agora vou descansar para que amanhã possa seguir caminho,agora volta para teu amigo aguarda ate logo mais”

“Ate breve, minha linda maga”.

Squal voltou sorrindo para falar com seu amigo, ao que newtroj disse:

“E então como foi?”

“Como foi o que cara?”

“Ah, como foi com ela?acho q fui bem.”

“Ate que enfim, já tava demorando.”

Então squal contou lhe o q houve na conversa.

“O que você esta fazendo aqui? já deveria estar em teu quarto preparando se.”

“Tem razão vou me preparar”

A noite já no quarto squal esperava ansiosamente

Quando percebe a porta se abrindo lentamente,e vê aquela imagem que parecia uma visão do paraíso,a linda maga que havia conhecido horas antes com uma roupa quase transparente q realçava a beleza de seu corpo,ele não acreditava que aquilo pudesse ser real mas ela estava ali parada a sua frente,

“já decidi irei acompanha-lo em sua busca,se ainda quiseres e claro”

Houve um silencio e squal ainda estava envolvido por toda aquela beleza

”você não dirá nada?pareces incomodado quer que eu vá embora ?”

“Não claro,que não e q estou paralisado pois nunca minha em minha vida vi tamanha beleza.”

“então eu já vou, muito bem ate amanhã,” você não achou que eu passaria a noite aqui com você não e?tudo bem quem sabe um dia,mas se quiseres um beijo.”

Então ele se dirigiu ate ela tomou-a m seus braços e a beijou como se aquele fosse o ultimo dia de suas vidas,o que na situação em que se encontravam podia ser real mente o ultimo dia...

Saindo desse mar d lembranças squal vê seus amigos,matando os inimigos,neste momento vê newtroj indo em sua direção,quando acorda já esta na cidade recuperado,então ele se dirige a porta com a mão nos olhos,por que havia estado por dias sem ver a luz do sol.

“Vejo que já esta melhor,um amigo...”

“sim de fato,já estou pronto para outra batalha”

“seu idiota como você teve essa idéia idiota de enfrentar tantos inimigos ao mesmo tempo e sozinho?””você esta louco?”

“não si o que houve só sei que se não tivessem chegado eu seria almoço de ferra a essa hora,obrigado mais uma vez devo a vocês minha vida.”

“e para isso que são os amigos não são?”

“sim eu acho que sim para concertar as burradas dos amigos.””como sabia onde eu estava?”

“hermian me procurou preocupada por que não havia te encontrado,então ela disse alguns lugares onde talvez pudesse estar,e eu fui procura-lo ate que o achei quase sem vida,então trouxemos você pra cá.”

“veja ela esta chegando,te prepara.”

“i fudeu”

”seu imbecil como você faz uma coisa dessas eu quase morri.”

“isso não tornara a acontecer.”

“Bem eu já vou,afinal isso parece particular”

“mais tarde a gente se fala newtroj.”

A conversa de squal com hermian durou algum tempo,após isso ambos s dirigiram ao centro da cidade onde newtroj os esperava,

“enfim chagaram esperava por vocês haverá uma reunião para os principais dentre os guerreiros para que seja discutido um assunto de estrema importância,”

“e sobre estes estranhos que chegaram?”

“sim eles se denominam argents,dizem querer a paz mas não confio neles.”

“nem eu algo me diz que eles não são dignos de nossa confiança.” “eles parecem ter algum objetivo obscuro aos nossos olhos porem não tão obscuro que não possa despertar um certo receio.” “alguns são cofiáveis porem a maioria deve ser vigiada com cautela.”

“e os que causarem problemas deverão sentir a lamina de nossa espada,”

Então foram para nevia onde já estavam Jonhatan,Pk,Yuna,Za Rio,Shefirot dentre outros ;

Newtroj_ “chegamos”

Za rio_ “já era hora já tava ficando careca de tanto esperar”

Jonhatan_ “não precisa exagerar,estamos aqui por que se faz necessário selarmos um pacto sagrado, o inimigo d um será o inimigo de todos,”

Yuna_ “eu estou de acordo,e você não tem como ficar mais careca”

Todos quase morreram de rir nesta hora.

Squal_ eu estou de acordo com este pacto,devemos nos unir”

Shefirot_ “hehe,eu acho que esse pacto terá vários inimigos e eu gosto disso”disse apertando o machado com força.

Neste momento chega um desconhecido falando um idioma diferente, possivelmente era um argent que foi muito bem recebido...

????_ “jo posso partcipar de su runiau?”

Pk_ “claro que pode!NO INFERNO” disse já correndo na direção do infeliz

Bastaram uns poucos golpes para que o desconhecido morre se.

Pk_ “não teve nem graça, vamos acabar com isso logo que eu quero ir matar algum inimigo de verdade”.

Squal_ “esse pk não mudou nada só esta mais forte, por isso que eu o respeito”

Za rio_ “você já o conhecia”?

Squal_ “já os conheço a um bom tempo, pk, yuna e shefirot”.

Shefirot _ “e já faz bastante tempo,você esta muito mais forte,andou tomando bomba?ou foi só o ódio q fez isso?!

Squal_ “na verdade e mais pelo amor que luto contra aqueles que buscam a nossa destruição, por amor e justiça”.

Jonhatan_ “entendemos”

Za rio_ “então selemos o pacto” .

Touzangado_ “cheguei, to muito atrasada”?

Jonhatan_ “como sempre já estamos no fim”

Touzangado_ “perdi muita coisa?”Olhando para o corpo sem vida no canto “e acho que perdi”

Todos riram muito nesta hora.

Touzangado_ “e que eu tava atrás de um desgraçado que me atacou pelas costas”

Jonhatan_ “como se chama esse infeliz?”

Touzangado_ “legolas,o nome do filho d uma vadia é legolas”.

Za rio_ “e chegado o dia do fim da existência desse miserável”

Pk_ “bora com o pacto que eu preciso matar algo.”

Shefirot_ “e vamu la que eu também quero caçar agora”

E fizeram o juramento,com as palavras de honra e cada um selou o pacto com uma pequena porção de seu sangue,que foi com o dos outros depositado em um pequeno orifício na terra.

Shefirot_ “alguém mais quer caçar?”

Squal_ “eu só quero caçar argents,que vocês acham de irmos a luta?”

Pk_ “bora, quero ver sangue inimigo”

Newtroj_ “precisa perguntar”?

Za rio_ “acho que da pra eu ir”

Jonhatan_ “acho então que tos nos vamos”

E todos foram a caça de seus inimigos que passaram a temer a união destes

guerreiros,que com seu poder poderia subjugar qualquer exercito...

Jailton Alves

jailton
Enviado por jailton em 24/08/2006
Reeditado em 07/06/2012
Código do texto: T224521