O que significa "saber tratar uma mulher"

Toda mulher tem que se sentir amada.O sentir-se desejada a faz mais completa.

Mulher tem que ser cortejada,a mulher que por algum motivo diz não precisar se sentir assim,provavelmente mente.

Como é bom sentir o corpo esquentar,a face corar como nos tempos de adolescente...nossa,é fantástico!

Não queremos apenas mães,esposas,escravas ou donas de casa!Queremos que nossos homens lembrem-se de nós.Dos nossos sentimentos,nossas capacidades,nossos desejos.

E aí é que mora o perigo:Vocês homens se acostumam com o pouco que dão e quando nos damos conta,nos esquecemos de nós!

É essencial que sejamos cortejadas por vocês,mas quase não o fazem.Aí,outros que não são vocês(porque se esqueceram de como fazer isso),fazem isso,recebemos elogios de colegas de trabalho,nos deparamos com trocas de olhares,e começamos a nos sentir vivas.Mas o que o que mais queremos é ouvir de vocês,que escolhemos para esposos um elogio qualquer.

Como vocês acham que nos sentimos quando nos arrumamos toda para sair(quando saímos não é?)esperando um chamego,um cheiro dos maridos e a única coisa que ouvimos é:VAI DEMORAR AINDA?Caramba,isso dói!.Claro que não temos mais aquele corpinho de 15 ou 20 anos atrás(nem vocês)mas com certeza estamos bem melhores,bem mais experientes e mais seguras do que queremos.

E com certeza não queremos mais ser só donas de casa,mãe e esposas.Queremos sim e precisamos nos sentir VERDADEIRAMENTE AMADAS.Totalmente completas,pois com a idade a tendência de ser mais exigentes aumenta e muito.

Talvez a nossa demora em ficar pronta para sair seja apenas uma forma de talvez ganhar um elogio que nunca vem de vocês é claro,mas que quando chegamos a algum lugar,pode ser que vocês estejam tão ocupados pedindo o que comer que não notem o garçom olhando para aquele decote que separamos cuidadosamente para que vocês marido e namorados notassem.E não pensem que nós não gostamos,gostamos sim!E muito!Como é bom ver que um homem nota o seu decote,aquele vestido que você acha feio,aquele jeans justinho que marca o corpo e vocês juram estar apertando...Nos faz muito bem,nos sentimos mais mulheres.

Mulher gosta de homem cavalheiro,que abre porta de carro e beija sua mão.

Mulher gosta de carinho,respeito e de homens que se interessam por aquilo que ela faz.

Dou a dica para que amem mais suas namoradas,esposas ou companheiras,elogiem,não tenham vergonha de demonstrar à elas o seu carinho,sua admiração,seu amor e seu tesão.

Diga o quanto gosta de vê-la naquele vestido decotado,com aquele jeans apertado e mesmo com a roupa do dia a dia.

Porque mulher,mulher gosta e precisa se sentir amada!E se não for por vocês,com certeza outro mais esperto o fará.

Sabe o que significa “SABER TRATAR UMA MULHER”?Significa saber decifrar seus mais íntimos desejos,saber tocar no local exato,saber cuidar quando ela precisa.Porque mulher é assim:por mais independente que seja,precisa sempre de um abraço que a conforte.

Claúdia Maria
Enviado por Claúdia Maria em 10/05/2010
Código do texto: T2249281
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.