Quantas vezes nossas vidas são atropeladas por pessoas  que por mais que as evitemos,aparecem...

Uma dessas ,bem assim era  uma vizinha de casa,logo que casamos.

O ponto culminante de seu dia e o das outras do prédio,era  o encontro às tardes,onde ficavam com seu chimarrão, fofoqueando e  falando de crianças e criadas ou...criadas e crianças.

Para fingir que faziam alguma coisa de útil,algumas levavam peças de roupas para remendar, pregar botões ,fazer baínhas e entre cada pontinho,uma "carimbada"  na vida de alguém...

Cada vivente que entrava ou saia do prédio era analisado  e depois alfinetado pelas costas.

Por qual motivo as pessoas não sabem viver suas próprias vidas?

Pelo menos se soubessem imaginar que  outras, de longe,também estariam tesoureando sobre elas?

E outras ainda,há mais de quarenta anos, ainda se recordando daquelas presenças tão inúteis por lá...e pior, escrevendo sobre elas... 

Chego a conclusão que aqueles remendos todos pelo menos renderam uma crônica mas...

Ô gente chata aquela! Por isso, a crônica não poderia ter ficado diferente! rss...
Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 12/05/2010
Código do texto: T2252342
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.