O que é a Felicidade ???

A felicidade é um conjunto de emoções incríveis que nos leva a viver sentimentos de contentamento e alegria intensa.

A felicidade é um sentimento maravilhoso que nos leva a expressar sorrisos, contentamento e querer abraçar o mundo.

A felicidade é o que dá significado a nossa existência. É ela que traz o bem-estar. É ela que permite que nossa alma se encha de paz e tranqüilidade.

A pessoa feliz aceita de fato aquilo que ela é, mas sem deixar se acomodar com as dificuldades e tropeços da vida, pois só se pode ser realmente feliz quando aceitamos com bom humor as mudanças que ocorrem em nossa vida.

A felicidade é dinâmica e veloz. Quem quer ser plenamente feliz precisa ver a vida com a perspectiva de transformação diária e constante. Quem almeja viver plenamente não se deixa abater, nem assume uma postura acomodada diante das situações diárias que aparecem.

A felicidade nos enche de entusiasmo. É ela que nos leva a ter disposição para encarar desafios, para superar dificuldades, não nos deixando abater por nada nesse mundo.

A felicidade nos conduz por um caminho de lutas e conquistas, nos fazendo assumir uma postura de confiança e otimismo. É ela que nos leva a adotar um comportamento de ousadia e desejo de lutar.

A felicidade não é um presente que cai dos céus, de graça, sem fazermos nenhum esforço. Para ser feliz não se pode ficar parado. É preciso ir à luta e quer conquistá-la, diariamente, por toda vida !!!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ilha de Marajó – PA, Maio de 2010.

Giovanni Salera Júnior

E-mail: salerajunior@yahoo.com.br

Curriculum Vitae: http://lattes.cnpq.br/9410800331827187

Maiores informações em: http://recantodasletras.com.br/autores/salerajunior

Giovanni Salera Júnior
Enviado por Giovanni Salera Júnior em 14/05/2010
Reeditado em 25/11/2011
Código do texto: T2256783
Classificação de conteúdo: seguro