Músicas Brochantes

Hoje eu acordei mais animada e resolvi não pensar em coisas ruins(por que o que é ruim faz mal e o que que faz mal para a consciência também faz mal para o corpo )e não é isso que eu quero agora!

então resolvi ouvir música peguei da minha mala um porta-cds o qual eu nem tirei de lá desde que cheguei ( pertencia ao meu amigo clebinho e ficou comigo devido a uma discursão entre ele e neide no dia do meu aniversário ,não tive como devolver).coloquei um cd e este era de pagode já tinha escutado por ai músicas que deturpam a imagem de uma mulher mas fiquei indignada com aquelas que ali ouvia, nessas músicas os adjetivos referidos as mulheres brasileiras vão do ridículo ao humilhante somos chamadas de Cadelas, Piriguete, e Pomba Suja entre outros mais cabulosos ainda que prefiro nem citar.Fiquei horrorizada com tanta sujeira . Será que somos merecedoras dessas palavras?

Tenho certeza que não!

Hoje em dia estão usando a música para aflingir e provocar, logo a música onde existem excelentes artistas que a cantam para o bem para expirar emoções, compositores criam letras magnifícas .

Enquanto outros mandam a mulher ralar a theca no chão, descer com a mão no tabaco , safada cachorra vou derramar em você e acham que estão fazendo música!

Somos aplicadas de todas as formas como vagabundas é um absurdo pensarem assim.

hoje conquistamos o nosso lugar na sociedade, como mulher e a cada dia estamos conquistando mais coisas.

Tirei o cd depois de ouvir chingamentos desprezíveis vim até aqui e desabafei . Aí volto a estaca zero como posso me sentir bem com pessoas cantando isso ao meu respeito? .

''Pensem bem''

Cá Agnelli
Enviado por Cá Agnelli em 18/05/2010
Reeditado em 18/05/2010
Código do texto: T2264881
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.