ESPERANÇA E PROMESSA

ESPERANÇA E PROMESSA

ESPERANÇA:

ENCONTRAREI UM HOMEM

Que encare a vida de frente sem querer ser super-herói;

Voe com serenidade nas asas do seu destino.

Um homem especial, ao mesmo tempo, comum, que não simule afeição, nem trapaceie com os sentimentos.

Que saberá me conduzir com doçura e também orientar-me com inteligência, mas que compreenderá os desígnios do meu ser.

Alto, da altura da sua dignidade; e belo como a beleza do seu caráter.

Sua ambição terá a medida exata do alcance dos seus dedos e de seus sonhos.

Deus-menino que porá festa no meu coração, ateará fogo no meu corpo, afogar-se-á nos meus braços, resgatando minha vida com o imenso tributo de um amor com começo ... com meio ... com fim.

PROMESSA:

A MULHER QUE EU SEREI PARA ESTE HOMEM

Além de mulher serei gente, antes de ser adulta serei criança, que tendo vontade de chorar ou de rir, chorarei e rirei.

Trarei alegria e fé para a sua vida e lutarei ao seu lado como uma leoa, mas vibrarei com loucura lhe amando.

Terei um sorriso acolhedor, olhos úmidos de emoção, lábios amorosos e quentes, que nunca simularão afeição, mas sempre serão firmes na defesa de suas vontades.

Serei imprescindível: gostarei de dançar e do mar, serei feiticeira e amarei o por do sol e o luar; dançarei na chuva, cantarei mansinho e coçarei suas costas com muito carinho.

Serei esta mulher especial e única.

Sempre sua , sempre bela.

Pois serei vista, com os olhos do espírito.

Sempre livre para vôos conjuntos, e sempre rica; pois meus serão os tesouros do amor deste homem.

Laura Leal
Enviado por Laura Leal em 19/05/2010
Reeditado em 21/05/2010
Código do texto: T2266497