Fila de banco

Pegamos a senha, eu e meu filho estávamos esperando para falar com o gerente do banco. Assunto urgente sobre clonagem de cartão, ele só estava me fazendo companhia. Um alarme de carro começou a incomodar fora do banco e fui ver se era o nosso carro, estávamos prestes a ser atendidos, quando voltei meu filho tinha cedido nossa vez para uma senhora que tinha chegado de longe, tinha vindo a pé e precisava resolver rapidamente e sair para resolver outro compromisso em outro banco, talvez nem desse tempo. Depois que ele me explicou a situação me acalmei e achei justo o que ele fez pela senhora. Ao terminar seu atendimento ela voltou ao encontro dele e disse que ele era uma pessoa iluminada e que nada lhe faltaria, viu meu olhar de emoção e acrescentou sem saber que ele era meu filho: Minha senhora esse rapaz acaba de me fazer um favor imenso, me cedeu seu lugar e pude resolver meu problema com tempo de ainda ir a outro banco e voltar para o hospital onde meu marido está em coma, ele é uma pessoa especial, disse ela antes de sair. Eu só consegui dizer baixinho: eu sei...

Ana Maria de Moraes Carvalho
Enviado por Ana Maria de Moraes Carvalho em 19/05/2010
Código do texto: T2266853