AH !!!... EU DESISTO... AFF...

Sim... Eu entrego os pontos!

Sei que é um pensar radical... Mas é verdade... Eu desisto... De mim mesma!

Sim... Desisto de uma infinidade de coisas!...

Desisto de fazer com que as pessoas pensem do meu jeito... Aprendi a respeitar o modo de viver dos outros

Desisto de reclamar do meu trabalho...Quero fazer dele o melhor lugar, pois é nele que passo boa parte do meu dia e da minha vida.

Desisto de procurar perfeição nas pessoas, pois defeitos... Todo mundo acha!... Queria ver apontar as qualidades de quem... Aos olhos de todos... Parece um inútil!

Desisto de impor as minhas idéias ... Vou ouvir todas as opiniões e tentar tirar o melhor de cada uma delas.

Desisto de ter tanta pressa... Tudo na vida tem o seu tempo certo para acontecer... Vou continuar perseverando os meus objetivos mas... Pacientemente!

Desisto de carregar guarda chuva... Descobri que quando preciso dele... Não sei onde o deixei rs... Mas também um banho de chuva é algo muito bom...Lava até a alma! rs

Desisto de ler por obrigação... Agora eu faço uma leitura em um momento de prazer e escolhendo um tema e o lugar bem interessante e prazeroso para aproveitar aquele sensível instante da minha vida.

Desisto de pensar no amanhã... Decidi viver o hoje como se fosse o último dia da minha existência, aproveitando-o por inteiro... O amanhã é uma dúvida... E não sei se chegarei a vivê-lo.

Ah!... Sabe... Gostei de fazer esta faxina... Estas coisas estavam me sufocando e a vida tem que ser levada com alegria e praticidade! rs

Olha... Se eu fosse você... Desistia também de tudo que nunca vai utilizar e somente torna a tua bagagem pesada e difícil de carregar... São coisas inúteis... Que nunca vão te deixar crescer, amadurecer ou fazer a tua felicidade... Pense nisso... Desista... Assim como eu já desisti!

Em tempo:

Este texto nasceu depois que recebi um E-mail... Falava de como poderíamos melhorar ou até eliminar as coisas que aborrecem a nossa vida...

Uma linda noite a todos.

Bjsss poéticos.

***Bel***