A REGRA DO JOGO



NESTES DIAS DE JOGOS, DA COPA DO BRASIL E COPA LIBERDADORES DAS AMÉRICAS, FIQUEI ATENTO AOS RESULTADOS, E NÃO PREVALECEU QUEM FEZ MAIS GOLS EM UMA PARTIDA E SIM QUEM FEZ GOL NA CASA DO ADVERSÁRIO, PENSO SE É PARA PREMIAR O GOL QUEM FEZ MAIS GOL DEVE SER O VENCEDOR, MAS NÃO É O QUE ACONTECE E, COMO DIZ (JOSÉ ROBERTO WHRITE, A REGRA É CLARA), AQUELE QUE FAZ UM ( 1 ) GOL FORA DE CASA VALE DOIS ( 2 ) GOLS, SENDO ASSIM CASO CONTRÁRIO NO MÍNIMO DO CRITÉRIO DO DESEMPATE DEVERIA IR PARA OS PÊNALTIS, QUANDO EM NÚMERO DE GOLS ESTIVESSE EMPATADO.

POR EXEMPLO ALIANÇA FUTEBOL CLUBE & ANEL FUTEBOL CLUBE JOGAM NA CASA DO ALIANÇA FUTEBOL CLUBE, E O ALIANÇA FUTEBOL CLUBE FAZ DOIS (2 ) GOLS COMO MANDANTE DO JOGO, EXPLICO MELHOR O ALIANÇA FUTEBOL CLUBE, JOGA EM CASA, NO JOGO DE VOLTA ALIANÇA FUTEBOL CLUBE FAZ MAIS UM GOL, NESTE CASO ALIANÇA AGORA SOMA QUATRO ( 4 ) GOLS QUE SÃO DOIS GOLS EM CASA E UM GOL NA CASA DO ADVERSÁRIO, E CADA GOL NA CASA DO ADVERSÁRIO VALE DOIS GOLS.

NO JOGO DE VOLTA QUE É NA CASA DO ANEL FUTEBOL CLUBE QUE LUTA BRAVAMENTE E GANHA O JOGO POR 3 X 1, QUER DIZER EM NÚMERO DE GOLS NUMA SÓ PARTIDA  ANEL FUTEBOL CLUBE ESTARIA CLASSIFICADO, MAS NÃO É O CASO, ANEL FUTEBOL CLUBE EM NÚMERO DE GOLS ESTAR EMPATADO COM O ALIANÇA FUTEBOL CLUBE JÁ QUE ANEL FEZ TRÊS ( 3 ) GOLS E ALIANÇA FEZ TRÊS ( 3 ) GOLS, MAS DEVIDO O CRITÉRIO DE DESEMPATE UM GOL FORA VALE DOIS (2) GOLS, QUEM FICA COM A VAGA É O ALIANÇA FUTEBOL CLUBE, AGORA SE FOR PELO NÚMERO DE GOL FEITO NUMA SÓ PARTIDA PREMIAVA O ANEL FUTEBOL CLUBE, JÁ QUE ANEL FUTEBOL CLUBE GANHOU DO ALIANÇA DE 3 X 1, NESTE CASO O ANEL FUTEBOL CLUBE FEZ MAIS GOLS EM UMA PARTIDA.
 
POR ISSO ESSE SERIA O CRITÉRIO DO DESEMPATE AO MEU VER, PREVALECIA O MAIOR NÚMERO DE GOLS EM UMA SÓ PARTIDA, E, NA SOMA DOS DOIS RESULTADOS, PODERIA ATÉ SER CONSIDERADO EMPATE, AI NESTE CASO OS DOIS TIMES IRIAM PARA AS PENALIDADES MÁXIMA, PENSO SER ESTE O CRITÉRIO JUSTO PARA NÃO PREVALECER O TIME QUE FICOU NA RETRANCA, E SIM PREVALECER O RESULTADO COM MAIOR NÚMERO DE GOLS, NÃO IMPORTA SE É EM CASA OU NA CASA DO ADVERSÁRIO.



(...IMAGENS GOOGLE)
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 20/05/2010
Código do texto: T2269073
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.