Estou tentando pegar um mosquito que está me tirando do sério. Já não agüento mais o zzzzzz e estou armando uma estratégia para pegá-lo, mas está difícil, ele tem um sensor poderosíssimo que detecta a minha presença intenção. Estamos travando uma batalha que sei que sairei perdendo. Já se passaram dez minutos e cada tentativa minha é uma picada dele ou de seus amigos. Você certamente já pensou: Por que ela não usa repelente? Odeio aquele cheiro, fico enjoada e resolvi contra atacar com as próprias armas, ou seja, saindo no tapa mesmo.
Já dei tantos tapas que estou ficando com pernas braços e ouvidos meio doloridos. Diante dessa situação fui pedir ajuda aos amigos estudiosos do assunto e vejam os conselhos.
Coloque uma bacia com água debaixo da lâmpada, daí os mosquitos vão ficar confusos com o reflexo da água e vão todos morrer afogados.
O pernilongo fica fora de casa e utiliza água suja. Agora, para evitar que ele entre em casa, adquirir o hábito de fechar a janela antes do pôr-do-sol.
Alfazemas é ótimo para espantar mosquitos. Ponha na cabeceira da sua cama um sachê ou respingue gotas de essência nos lençóis e fronhas.
Para os pernilongos não incomodarem à noite, fique o dia todo assustando eles que a noite eles estarão com sono e não vão incomodar ninguém!
 Tô morrendo de soninho  e se colocar uma bacia com água, corro o risco de me afogar nela. Não tenho alfazema, gosto das janelas abertas para olhar o céu.
TÔ POR CONTA COM ESSES MOSQUITOS.


Vou me lambuzar de hidratante, ligar o ar condicionado, cobrir a cabeça e dormir!

Boa noite!