Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Sobre algo...


Há dias que estou pensando sobre o amor, sobre a vida, sobre vivência. É dificil e raro hoje em dia sobrevivermos ao apelo diário de corpos e almas por mais dias, vidas, cidras, chivas.

Será que alguem pode me postar uma resposta. Porque todos os dias eu acordo, não tenho mais o tempo que passou e mesmo assim eu perco muito tempo, como se tivesse todo o tempo do mundo? Porque sempre que saio pelo mundo nas andanças interestrelares da mente humana, quase sempre me perco num infame estrela cadente, que insiste em desintegrar-se num espaço inútil de tempo? Daqui de baixo tudo é tão lindo, mas se võcê estiver sobre voando nela, verá que some como uma pequena chama de uma vela...

É, há dias que a gente desconversa e nem quer falar das coisas ruins que aconteceram, mas a festa só continua depois que a vela se apaga, não é mesmo. Só assim que podemos comer o bolo.

Há dias que a melhor coisa a fazer é sentar no meio do caminho, enfiar a cabeça entre os joelhos e chorar... É isso mesmo, desabafar, gritar, urrar, zunir e gargalhar...
Aí é só levantar, bater a poeira e prosseguir...

É... por que sempre há dias....
Marco Faria
Enviado por Marco Faria em 29/08/2006
Código do texto: T228100

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Marco Faria
Piratininga - São Paulo - Brasil, 36 anos
28 textos (937 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/12/16 20:20)
Marco Faria