O futuro do planeta Terra...

Estou viajando na minha mente e tudo é tão estranho! Quando viajo na mente

posso ver muito a frente do meu tempo. Vejo um planeta que contradiz tudo que se fala até agora. Do futuro do nosso planeta, vejo dizerem que vamos acabar com ele; que o progresso está ligado ao fim de tudo na terra, mais não e isto, que vejo, pois

através da minha visão contemplo uma geração de homens e mulheres génios com um Qi tão alto que não da nem para medir o quanto estes irão trabalhar com tecnologia avançada. Há de vim uma revolução de reformas em nosso planeta; com novas descobertas que serão muitas excepcionais, e tudo será usado para a reforma do planeta. Quem disse que a ciência e Deus não andam de mãos dadas? Vejo os dois somando forças na reforma do planeta. Quem foi que deu a inteligência para o homem? Foi o próprio Deus. E agora vejo a revolução do ser humano buscando o seu desenvolvimento, pois está é uma seleção natural para que posamos sobreviver. Perecíamos evoluir cada vez mais alcançando o mais alto controle da mente, e assim chegando muito longe aonde nem imaginávamos que um dia o ser humano conseguiria chegar. E com tanto conhecimento, com uma visão avançada tudo em nosso planeta será reformado. Vejo as próximas gerações viverem em um planeta estabilizado, pois tudo será reformado , vejo em cada canto uma pequena pesa do quebra cabeça que compõe a reforma do nosso planeta. Aos poucos já estão se encaixando e com uma geração que virá, será facilmente encontrada.

As pesas quando o quebra cabeça estiver montado o nosso planeta será reformado.

Está e a minha visão. Se eu estiver errada não posso fazer nada, pois está é a minha visão do futuro do planeta terra. E já deixo aqui meus parabéns as gerações vindouras.

22 de Abril de 2010.

Dona Joana
Enviado por Dona Joana em 27/05/2010
Reeditado em 27/05/2010
Código do texto: T2283370
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.