Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O bonito, o inteligênte e o chato

Dois amigos em um bar.
- Fala sério Júnior.Você está mesmo saindo com Tati, a mais bonita e cobiçada gata do escritório! Não acredito cara. Como conseguiu isso?
- Não fiz nada demais. Foi ela quem me convidou pra sair. Sabe Vitor, sempre foi assim. Desde a escola as meninas sempre tiveram preferência por mim. Não sei porque. Deve ser meus olhos verdes ou meu físico atlético...
- Eu também fazia muito sucesso na escola. Só que no meu caso, era devido à minha inteligência. Até hoje impressiono as mulheres com meu vasto conhecimento, minha forma de pensar rápido e meu estilo de sair bem das situações mais difíceis.
Toca o celular de Vitor.
-Ah nem! Júnior atende aí pra mim. É o Istam, um amigo de infância. Não conheço ninguém mais chato. Atende e fala que eu fui para Caldas Novas e esqueci meu celular no escritório.
- Desculpa mais não vai dar. Não gosto de mentir de forma nenhuma.Não atenda.
- Ele vai ficar insistindo. Insistência é uma característica dos chatos. E eu não posso desligar o celular. Estou aguardando uma ligação importante. Vou atender e dar uma desculpa plausível para desligar logo.
- Alô! Adivinha quem tá falando!
- Istam meu caro, celular tem bina!
- Eu só queria ouvir você dizer: É meu amigo mais querido.
O que você acha de irmos lá pra casa assistir aqueles vídeos que gravamos na escola. Lembra daquela peça de teatro que fizemos na quarta série? Eu era um urso e você um leão. Bem na sua grande hora, que você tinha dizer que era o rei da selva e rugir, lembra? Você disse que era o rei da relva e miou... foi tão engraçado!
- Não vai dar Istam. Me desculpe mais não vou poder nem falar com você agora. É que estou em uma reunião LÁ em Caldas Novas. Mas logo que eu chegar AQUI em Goiânia eu te ligo.
F Cerqueira
Enviado por F Cerqueira em 30/08/2006
Código do texto: T228842
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
F Cerqueira
Goiânia - Goiás - Brasil, 44 anos
11 textos (16102 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 06/12/16 14:23)
F Cerqueira