Gostaria que lessem...Obrigada!

Oilá Bom dia Recanto loviado.

Radares??//Atenção !!Velocidade Nãoooo!!!!

Aqui onde moro fica próximo a várias rodovias movimentadas

Cidade pequena onde a violência chegou...não tem onde hoje não haja.

O trânsito mata ...os condutores fazem de seus carros uma arma...

Os radares enfeitaram a rodovia Marechal Rondon,em locais bem estratégicos,os ""Airton Senna"" da vida voando em seus carros de corrida e quando dão de cara com um radar, freiam bruscamente... para não serem pegos,querem evitar as multas em seu orçamento...com isso acabam provocando acidentes horríveis,como o que li nesse sábado ...

( Segue a Reportagem do site temmais.com )

""""Três pessoas morrem em acidente grave na Castello Branco em Sorocaba

Outras duas vítimas foram levadas para o Hospital Sanatorinhos

Violento acidente mata três pessoas da mesma família

Dois adolescentes e uma mulher morreram, na tarde deste sábado, dia 29, em um grave acidente no quilômetro 76 da Rodovia Castello Branco, em Sorocaba.

Um motorista de São Bernardo do Campo tinha reduzido a velocidade para passar em um radar e foi atingido na traseira por outro veículo que, segundo a Polícia Rodoviária, vinha em alta velocidade. Os dois carros capotaram, quatro pessoas foram arremessadas para a rodovia. Várias peças ficaram espalhadas pela pista.

O acidente foi tão grave que até a base onde funciona o radar foi derrubado. Entre os mortos, os dois filhos de Hélio Soares, um menino de 12 e uma menina de 14 anos, além da irmã dele, de 31 anos.

Outras duas vítimas foram levadas em estado grave para o Hospital Sanatorinhos, em Itu.""""""""""

###########################################

Ifelizmente é assim levam vidas de pessoas inocentes,pessoas que sentam em seus bancos...confiam plenamente em quem os transportam...Velocidade...bebidas,a falta de educação e o derespeito ao próximo>>>> MATA!

Só se usa o cinto de segurança se for avistado o policial,só se reduz a velocidade pensando em seu bolso e não nas consequências que podem acometer...

Condutores de veículos apressados,pensando que as rodovias foram feitas apenas para eles e que outros não tem nada a fazer rodando ali ao lado deles...esses são os piores motoristas...aqueles que costuram no trânsito,que ultrapassam em locais de faixa continua...que ficam em cima de faixas de pedestres,que não respeitam os sinais de trânsito...Os radares enibem a velocidade nas rodovias ...e ao serem vistos reduzem a velocidade em cima do pedestal...provocando mortes dos seus próprios familiares e de outros...

Dirigir é preciso ,matar não! Saia de casa com um carro e não uma arma....respeitar e amar a vida do próximo que nada tem a ver com a falta de educação e iresponsabilidade ...RESPEITAR A VELOCIDADE INDICADA...NÃO FINGIR NO TRÂNSITO QUE É MOTORISTA...MOTORISTA DE VERDADE,CONSCIÊNTE DIRIGI COM CUIDADO...É gente no volante...até os animais sofrem ,pois a velocidade também não permite desviar deles e os vemos estendidos nas rodovias por aí...

o Homem destrói vidas...Natureza...e a sua família.

Conscientização é tudo...

NESSE MEU TEXTO DE NÚMERO 300 PEÇO PELA VIDA ...PELA RESPONSABILIDADE E AMOR AO PRÓXIMO NO TRÂNSITO...DIRIGIR...não Matar o próximo.

Obs:Minhas filhas e filho são motoristas também e trafegam direto por essas rodovias....digo aos 3 que todo cuidado é pouco e toda atenção é muito necessária no trânsito ...respeitar é tudo....Rezo... Deus a proteção... por favor A TODOS QUE VEM E VÃO.

Beju nu bicui muito calor humano e que Deus ampare...console essas famílias...Amém!

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 31/05/2010
Reeditado em 31/05/2010
Código do texto: T2290574
Classificação de conteúdo: seguro