A recompensa 
Dias atrás tive que tomar uma decisão séria no âmbito profissional. A principio isso abalaria toda estrutura de trabalho montada por mim ao longo dos anos e conseqüentemente de alguns colegas que fazem parte da equipe. Foram dias de conflito, pois para mim os resultados mesmo que não fossem positivos não afetaria em nada nem o lado financeiro nem a minha estabilidade no quadro funcional, pois sou funcionária de carreira. Resolvi então reunir os que estavam diretamente ligados à questão e fiz uma exposição do que eu estava pretendendo, no caso abrir mão de um departamento e voltar à faculdade para cursar Licenciatura Plena em História, pois essa faculdade me dará bagagem para novos projetos que tenho em mente. E qual não foi minha surpresa quando todos não só concordaram com meu projeto como também resolveram quase todos a voltar fazer novas experiências no campo dos estudos, aliás eles já queriam isso só estavam precisando de um empurrão, ou tinham medo de me largar na mão como eu estava preocupada de deixá-los aos Deus dará. Foi um congraçamento de alegrias e afinidades, pois a unanimidade imperou no grupo. Para coroar o sucesso do nosso empreendimento, o nosso amado e idolatrado chefe rsrsrsrs também resolveu colaborar concedendo aos que voltarem a faculdade 1 hora a menos de trabalho e nenhum prejuízo em nossas atividades, apenas no meu caso que abri mão de algumas prerrogativas, eu ficaria muito desgastada fisicamente, mas feliz por saber que ninguém será prejudicado, pelo contrário todos saíram ganhando ou melhor RECOMPENSADOS. E vamos à luta, a formiguinha aqui não para e estou muito feliz com essa decisão. Muitas vezes a falta de dialogo, e a confiança nos nossos companheiros de trabalho, tolhem ou poda grandes oportunidades como essa.