Homem de Verdade

Sinto falta do homem de verdade. Aquele que assume uma mulher e a protege com unhas e dentes. Hoje em dia só encontramos genéricos: aquele tipo que dizem as mesmas coisas para todas as mulheres.

Mas se as mulheres são diferentes porque o discurso é o mesmo?

Poucos tem a coragem de admitir que não gostaram de algo. Preferem inventar desculpas e deixar a mulher na geladeira. Como se ela fosse ficar congelada esse tempo todo.

Não dá mais para a gente cair nesse papo:

- Há não estamos no mesmo ritmo.

- Não posso me envolver agora.

- Meu coração congelou.

- Temos objetivos diferentes.

Todas essas e muito mais são sinônimos de "Não estou a fim de você".

Você pode ser linda, inteligente, dedicada, mas se não atraiu o sentimentos dele, não adianta de nada.

E o pior que criamos expectativas onde sabemos muito bem que não há.

Na hora de ficarmos queremos o cara mais show. E eles na hora de ficar não estão nem aí, saem com qualquer uma.

Mas na hora que queremos namorar, nos contentamos com pouco: aceitamos todos os tipos. Mas eles nem pensar: querem as perfeitas!!

Perfeitas? Mas ninguém é perfeito! Pois é meninas, perfeitas na concepção deles e isso nós nunca iremos entender.

Enquanto não achamos o príncipe, somos obrigadas a engolirmos sapos!

Publicado no blog http://engracadosenaofossetragico.blogspot.com

Priscilla Mansur
Enviado por Priscilla Mansur em 03/06/2010
Reeditado em 03/06/2010
Código do texto: T2298077
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.