UM DIA PARA SER FELIZ.


Quero um dia de paz onde meus pensamentos não sejam sombrios e que a sombra da loucura não me persiga.
Quero um dia de folga para correr nas areias molhadas das praias, sorrir como há algum tempo, quando a palavra suicídio nem sequer fazia parte do meu vocabulário.
Quero um dia de risos altos, de pessoas alegres e felizes, de crianças brincando, fazendo beicinho porque tomaram vacina.
Quero um dia dormir sem tomar Rivotril e não sonhar em 3 D.
Quero um dia ficar livre dessa puta doença chamada depressão que aprisiona, embota meus pensamentos.
Quero um dia de penumbra que seja somente para fazer amor e não dormir zenpada.
Quero voltar a ser a moça alegre do 1202, a mãe brincalhona, a amiga de todas as horas, o ser humano preocupado com o outro.
Quero um dia onde meu olhar não seja dispersivo.
Quero um dia para não ter saudade de mim, da minha alegria, de pensar como tudo começou.
Quero um dia para ser Feliz! Quero um dia para fazer feliz quem de mim se aproximar.
Quero ver o pôr do Sol mais lindo. Quero tomar banho de chuva, escrever um belo poema, quero ver meus filhos felizes, quero não chorar de madrugada porque magoei alguém.
Quero que não tenham pena de mim, quero somente ficar livre dessa depressão que me pegou num momento de muito amor que não foi canalizado corretamente.
Quero mais um dia e um minuto para ouvir a algazarra dos meus passarinhos nas amendoeiras.
Quero um dia de paciência para com aqueles que me acham forte, me solicitam, me cobram presença. Eles desconhecem a minha fragilidade e ainda dormem nas
asas da minha suposta fortaleza.





Este texto faz parte do Exercício Criativo Um Dia

Saiba mais, conheça os outros textos:

http://encantodasletras.50webs.com/umdia.htm