'' NAO ESPERAR...AGIR SIM ''

"" ....e eu nasci para bailar.....

e ela para ajudar...

e eu nasci para curtir a vida...

e ela para trabalhar...

e eu adoro dormir durante o dia, como uma vampira, fresca e linda,depois de passar as noites em claro, na '' farra'', nas orgias....

e ela dorme 'a noite, pouco, poucas horas, mas esta' sempre disposta, limpinha e cheirosinha, como uma verdadeira '' rosinha''...que lindinha!!!

e eu fiquei velha , sozinha e abandonada, fraca, doente e muito, muito acabada....

e eu vivendo um vida '' desgairrada'', bailando nos bailes da vida e pedindo 'a todos "" Bailam comigo??"" e alguns muitos, bailavam, e incrivel!!!, depois de tudo isto, de uma vida onde eu nunca '' vinha'', eu so' ia...ia...ia.., hoje ela e' minha estrela '' guia''.

e ela tambem ficou velha, mas...de novo, incrivel!!! mesmo estando um pouco '' encurvada'', um pouco mais fraca, assim mesmo ainda anda, fala, aconselha, e bondosa como e', adora me visitar neste hospital em que estou e vem aqui me ver apenas para distribuir '' AMOR ''

...e eu que pensava, que tinha conhecido grandes '' amores'', enormes amantes endinheirados, fantasias , puras fantasias, encontrei '' nela'' , agora que estou na reta final, o caminho que leva a um so' lugar...o coracao...nao o orgao vital, a bomba de sangue carnal, mas sim coracao sentimento....que e' o que o '' homem'' ser humano, tem mais '' MEDO ''....""""..sente medo de ter sentimento, o ser humano nao quer sofrimento...vira ate' a cara, olha para o outro lado, finge que nao ve e se puder '' gospe'' em cima...ela nao!!

...e eu vivia bailando, ela nao, vivia trabalhando

e eu estou falando, falando nao, escrevendo sobre uma mulher '' franzina'' de apenas 1,65?cms..1,60cms?..que diferenca 0,5 cms.faria? se ela era gigante, enorme e parecia que tinha 10 coracoes? que assim era Madre Tereza, que era, era de Calcuta', la' na India, pais pra la' de Bagda, e ela se tornou do mundo, e hoje esta' la', no seu devido lugar, onde todos nos deveriamos estar...sentadinha 'a direita do Pai , Pai que lhe chama agora de Tereza do Ceu...que tambem nao precisou de pedir licenca e nem limpar o pe's para entrar..tinha tudo limpo e '' licenciada'' pela bondade de vida que levou....

e eu cheguei junto com ela, juntinho, por la'...e o diretor do portao, o homem da chave sorrindo para ela, todo sarocoteando a banda de musica chamando e fogos soltando e ela feliz entrando...e ele, o homem de branco, barbudo e com sete chaves na mao e com a outra livre , para mim espalmada como um sinal de transito e letra de musica :- ''' P A R E ''...agora "" e eu parei e parada fiquei, e parada estou ate' hoje, esperando...esperando e os anjos, em coro, cantando..."" nao espere...nao espere, vai agir, vai agindo...nao espere..nao espere..."" entendi, sai dali, voltei para meu lugar, que e' aqui e prometi....

"" NAO VOU MAIS ESPERAR...VOU AGIR ""

AGIREI?...

.....quem sabe faz a hora, faz o ""agora"" acontecer, quem sabe faz na hora e nao espera "" o outro fazer ""..eu esperei e viu no que deu?....

...nem limpando os pe's e nem pedindo licenca pude entrar..la' onde , agora, agora que conheci, queria estar....

Com ela, com a Madre Tereza do Ceu.....nao pude, ainda nao desta vez, quem sabe da proxima ne'?...como minha mae dizia quando eu era menina pequena aqui mesmo em Valinhos , e nao em Barbacena :-

Amelia?...Melia? Melinha? queridinha da mamae, filhinha do coracao de mamae, por que voce nao pode ser como todas as outras filhas, tem que chegar sempre de madrugada? da farra?...muda filhinha de vida, melhora, casa, tem filhos, se comporta bem que voce ganhara' o reino dos ceus...e pelo visto nao mudei, e nem me comportei bem...nao ganhei!!!

Que pena!!!!

Madre Tereza ganhou...tudo, e dou '' vivas '' 'a ela, para sempre!!!...que linda...que lindinha!!!

"" NAO ESPERE POR LIDERES.

AGIR SOZINHO.

PESSOA POR PESSOA. ""

...Madre Tereza

()()()()()() ()())()()()()()() ()()()()()()(

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 06/06/2010
Código do texto: T2302846
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.