Quem tem ?

Outro dia em uma reunião um colega de trabalho comentou conosco que um parente pagava R$ 1.800,00 pelo plano médico da bisavó. Eu respondi.

- Felizmente ele pode fazer isto, não precisa depender da saúde publica como a maioria da população. Considero este valor altíssimo demais.

Um fulano respondeu imediatamente.

- Esta barato!

Imediatamente reagi.

- Barato, vc considera barato ?

- Dona Marina, se a senhora tiver um problema, precisar de médico, a senhora vai considerar este valor de 1. 800,00 mensais barato demais.

- Sr. Fulano, estou considerando o salário da grande população brasileira, a renda per capta da maioria.

- Claro que em momento de doença grave este valor se torna irrisório, mas quem tem este valor para pagar todo mês? Só o senhor!

Todos da sala ficaram calados. Ninguém ali tinha rendimento compatível com o dele, uma pessoa da construção civil.

Depois que ele saiu soube que o fulano tem pretensões de, no futuro, se candidatar deputado!

Estamos em um momento de opção para escolher governante, precisamos pensar!

Depois conto mais!

Marina Gentile

Marina Gentile
Enviado por Marina Gentile em 07/06/2010
Reeditado em 15/06/2010
Código do texto: T2304656
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.