...EU NÃO PRECISO DISSO...

Eu não preciso das suas desculpas honestas em relação a um episódio de desonestidade, sejamos conscientes de nossas falhas e isso talvez baste. Eu não preciso do progresso sem planejamento que deixa um rastro de destruição por todo lado. Eu não preciso do carro para ir até a esquina, nem do cigarro que me roubava trocados no passado. Eu não preciso do mau humor quando há um bom dia aos que estão ao redor. Eu não preciso do sexo apressado de quem não vai lembrar amanhã o que fez anteontem, pode parecer antiquado hoje, mas eu ainda gosto de abraços, longos abraços. Eu não preciso de religiões que aprisionam almas pela doutrina e fanatismo cego, a liberdade do indivíduo tem de ser incentivada. Eu não preciso trabalhar para me sentir digno. Eu não preciso ganhar em todas as coisas que participo para me sentir vitorioso. Eu não preciso da música que está em evidência para ir a algum lugar me divertir e dançar. Eu não preciso de verdades absolutas em minha vida. Eu não preciso de pessoas que gostam de controlar as ações de outras pessoas, mesmo que elas aparentemente precisem disso. Eu não preciso dessa apatia momentânea que parece me fazer companhia, e é tentando me desfazer disso que procuro as palavras, as ruas e a vida caótica que acontece do lado de fora.