* De volta aos céus !!!!*

Minhas noites de sono estão bem estranhas. Geralmente tem ido dormir bem tarde (quase 2 horas da madrugada), me acordo tri tarde (quase meio dia). Eu sei que tenho que mudar imediatamente meus hábitos, mas quando não se tem nada para fazer e nenhuma rotina para ser seguida tudo parece tomar outro rumo. Quando tenho algum compromisso marcado, me acordo bastante cedo mesmo que eu tenha dormido tarde.

Agosto está chegando e logo terei que acordar em horários definidos e não terei horas livres. Isso me deixa feliz, pois qualquer coisa é melhor do que estar de “férias prolongadas” em casa. Mas, por outro lado, me entristece porque não terei mais tempo para minhas leituras e minhas diversões ( estudar espanhol na net ,procurar coisas sobre enfermeiros, conversar até tarde com meus amigos no MSN,ver desenhos felizes, pintar,desenhar, ouvir músicas estranhas, ser feliz do meu jeito).Ai..ai...ai...Que coisa!

Os últimos dias têm sido cansativos demais! Minha irmã estava se mudando e eu estava ajudando a carregar suas coisas (ela vai morar perto da minha casa), empacotando coisas, carregando madeiras inúteis até pessoas que vão poder aproveitá-las, pregando armário, consertando coisas que se quebraram. Estava me sentindo como um "super macho",hehe!!!

Tudo isso acabou com a minha coluna e com o meu ânimo. Domingo eu pensei que as madeiras não fossem terminar nunca...Meu Deus, que desespero!!Segunda-feira me acordei as 9 horas, com um mau humor do caramba, uma dor de cabeça e o que me esperava... mais madeiras!!!Depois fiquei mais feliz porque era aniversário do Kaka.

Pra variar a resistência do chuveiro queimou e tomei um banho frio. Também acabou o gás e lá fui eu esperar o “ tiozinho do gás “ no portão.Limpei a casa, pois teve uma festinha antes do show das madeiras infinitas. Meu pai fez aniversário dia 05 e, como de costume, comemoramos. Domingo meus amigos marcaram um encontro na Redenção e eu não pude ir, por causa das MALDITAS MADEIRAS!!!!Estressei-me com minha sobrinha e caí dois lindos tombos. Maravilha de desgraça!!!!!.

Ontem minha irmã se mudou de vez, carregou o resto de suas coisas e partiu. Foi muito estranho,pois eu pensei que fosse ficar triste, mas eu me senti tão livre. Novamente ficamos nós quatro (mamãe, papai, mana e eu) e os cachorros. Agora creio que as contas vão se equilibrar e terei minhas coisas e meu espaço.

Agora tenho uma nova missão: arrumar a casa, ocupar os espaços que ficaram,enfeitar. Deixar tudo como era antes. Meu Deus,é tão bom ter a minha vida novamente!

Agora não terá mais brigas com a mana, mudança de regras, cara feia, toda essa loucura que foi durante quase dois anos.Estou me sentindo como se estivesse entrando no céu!!!

Ah, aproveitei para colocar alguns papéis antigos fora, doei muitos livros do tempo em que eu estava na escola. Livrei-me de coisas inúteis. Levei um grande susto , pois não encontrava o “Listão” e estava desesperada pensando que parte da minha vida já tinha ido para o lixo. Graças a Deus, estava no meio de um livro e minha alegria foi gigantesca.

Hoje já comecei a notar uma diferença e,confesso,adorei demais.Não sei como serão os próximos dias, mas espero que a paz reine em meu coração.

Franzaynnie

Escrito em 09/06/2010

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 09/06/2010
Reeditado em 10/06/2010
Código do texto: T2310658
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.