QUAL É A FINALIDADE DO TRANSGÊNICO



08/06/2010 05:50

CLARO! AS HORAS SÃO A QUE HÁ DENTRO DA MENTE QUE TE IMPULSIONA PARA QUE SEUS CABELOS FORTES E NEGROS FIQUEM SENSITIVOS A PROCURA DA SOLUÇÃO AGORA E AGORA O NOSSO TEMPO JÁ PRESCREVEU FALAR DE FUTURO PENSO QUE NÃO HÁ MAIS TEMPO, UM POUCO ANTES DE LER ESSA DÁDIVA DE CONTO ESTAVA COMENTANDO COM UM COLEGA DE TRABALHO ASSIM - O MUNDO ESTÁ TURBULENTO DEMAIS ORA AQUI ORA ALI DIUTURNAMENTE VAI ACONTECENDO DE TRAGÉDIA À CATASTROFE, NÓS FICAMOS VENDO E LENDO SEM DAR MUITA IMPORTÂNCIA AOS FATOS HÁ TIBIEZA E COMODIDADE - É VERDADE O MUNDO ESTÁ UM CAOS NÃO ESTÃO LEVANDO O MUNDO À SÉRIO, O HOMEM QUER DOMINAR O MUNDO ATRAVÉS DA DESTRUIÇÃO - COM CERTEZA A NATUREZA RESISTI ATÉ CERTO PONTO MAS, A NATUREZA VEM DANDO SINAIS DE CANSAÇO, VEJA ESSE VAZAMENTO DE PETRÓLEO NO GOLFO DO MÉXICO - A NATUREZA ESTÁ SOFRENDO, A NATUREZA JÁ NÃO ESTÁ AGUENTANDO.

EU QUE PERCORRO ESSE PAÍS DE DIMENSÃO CONTINENTAL CONSTATO ISSO, POR EXEMPLO EM JOINVILLE O RIO CACHOEIRA É LASTIMÁVEL, UMA CIDADE QUE CRESCE COM O SEU RIO QUE PEDE SOCORRO ATRAVÉS DA GARÇA QUE TRISTEMENTE POUSA NO TRONCO QUE BOIA À MARGEM DIREITA DO RIO, JÁ EM BELÉM DEVIDO A ABUNDÂNCIA DE ÁGUA DOCE O RIO NÃO ESTÁ POLUÍDO, A ÁGUA É CLARA E NÃO DÁ SINAL DE DOENTE VI NO PASSEIO QUE FIZ DE BARCO NO RIO TAPAJÓS NO PARÁ, MUITO BEM DE CAÇADOR PARA A MÃE NATUREZA, E O PONTO ALTO DO SEU EXCELENTE CONTO RESIDE NO MOMENTO QUE VOCÊ MAGNIFICAMENTE DESCREVE ESSE TRECHO DIZENDO: E OS PAIS E AS MÃES QUE VOCÊ MATOU OS MESMOS FICARAM SEM ALIMENTAR SEUS FILHOTES (LINDO ESSA PARTE).
 
AQUI A MÃE NATUREZA NA PELE DE UMA MULHER FAZ COM QUE O CAÇADOR REFLITA SOBRE A SUA VÃ VONTADE DE CAÇAR CADA DIA MAIS SEM NUNCA SE IMPORTAR QUE A CADA DIA QUE ELE CAÇA UM PÁSSARO ELE DERRUBA VÁRIAS ÁRVORES, JÁ QUE SÃO OS PÁSSAROS QUE DEPOIS DE COMER OS FRUTOS VÃO DEIXANDO CAIR AS SEMENTES QUE GERMINAN E NASCEM ATRAVÉS DESTE CICLO AS ARVORES, SE ISSO NÃO ACONTECE NÃO HÁ PERPETUAÇÃO DAS ESPÉCIES E CONCOMITANTEMENTE VEM OS PROBLEMAS, MENOS PÁSSAROS MENOS ÁRVORES, E NESSA CADEIA ESTÁ O HOMEM QUE VAI SE EXTINGUINDO SEM SE DAR CONTA QUE SE ELE NÃO PARAR E DEIXAR DE LADO A SUA GANÂNCIA QUE SE ALIA A DESTRUIÇÃO SEREMOS TODOS EXTINTOS DO PLANETA.



Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 09/06/2010
Código do texto: T2310667
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.