SONHOS REALIZADOS..AGRADEÇO ....

A DEUS POR TANTOS DESEJOS a mim concedidos e REALIZADOS...

DESDE OS 10 ANOS de idade ,sonhava com coisas impossível para época...Pouca condição financeira,pouco conhecimento,morando nus cofundós ,mas muito abençoado...

LEMBRO-ME,como se fosse ontem...Disse a MEU PAI, eu sonho com tantas coisas!

,,,MEU pai me advertiu! È porisso qui dorme pouco!

...E eu, Não é isso, MEU PAI! Meu sonho é desejo de conhecer o mundo!

,,,MEU PAI...num estuda não,qui tu vai só cunhecer ",SERRA do VITURINO"( uma cidade que o atraso se firmou)...

...Nunca MEU PAI!...Vou estudar muito ,TRABALHAR muito, ganhar muito dinheiro( EITA ESSE FAIÔ)Viajar muito, muito!...

Quero conhecer CUBA,AS PURÂMIDES no EGITO, QUERO CONHECER O CANAL DE SUêz (algo fantástico na minha mente curiosa ),MAR MORTO, RIO NILO, CORDILHEIRAS DOS ANDES... QUERO VER O QUE EU SEI DE COR ,SOBRE O NASCIMENTO DE CRISTO ,E OS LUGARES DAS SUAS ANDANÇAS,destacando a cidade mais antiga JERICÒ e RIO JORDÃO...MEU PAI,o senhor fala tantas coisas bonitas de JESUS , mas eu acho ele tão bravo!!!

,,,MEU PAI...TUA PROFESSORA NUM TINSINA?

...A professora sabe muito pouco!...

O Tempo foi passando ,e eu , no intúito de realizar meus sonhos! Enfrentei muitas lutas,como auxiliar de Enfermagem MUITOS E MUITOS PLANTÕES, isso após ter capinados muitos campos ,ter feito muitos aceros de cercas,e feito colheitas de café...BAHIA MEU DEUS DO CÉU!...MuItas lutas e algumas derrotas AS QUAIS PARECIAM ESTAR APONTANDO PARA O VENCER...passei numa UNIVERSIDADE FEDERAL,passei num concurso público Federal (ANTIGO INAMPS) fiz alguns cursos e com eles o curso mais dificil ,O curso de conhecimento e aceitação de mim como pessoa!!!!

AÍ CHEGOU A VEZ DA REALIZAÇÃO:

CONHECI ...Cuba,num CONGRESSO INTERNACIONAL...

CONHECI parte de ISRAEL...BELÉM , NAZARETH,TELA VIVE,HAIFA, MAR MORTO(BOIEI NAQUELE SAL) JERICÓ,andei nos lugares que JESUS andou segundo a história...conheci o RIO JORDÃO até me banhei nas SUAS aguas...APRECIEI A BELEZA DO oasis do deserto da GALILÉIA...

NO EGITO...Tive noção do SAARA ...

Assistir um verdadeiro SHOU no RIO NILO(grande presente de Deus)

AS PIRÂMIDES...Foi o ponto alto da minha emoção...ME SENTI DO TAMANHO DELAS...E dei glória a DEUS por tanta beleza...

NO CHILE...Acompanhei meu irmão em uma competição e conheci o sonhada CORDILHEIRAS DOS ANDES...

NA DISNEY...TIVE A OPORTUNIDADE DE IR COM UM GRUPO DE ADOLESCENTES ...LÁ ME TORNEI CRIANÇA ,BRINQUEI E PERCEBI QUE DISNEY NÃO É SO PARA CRIANÇA ...A TECNOLOGIA É PARA ADULTOS ...

DIA 29 de JUNHO realizo se DEUS assim o permitir mais um novo sonho....

CONCLUINDO: realizei todos OS SONHOS DE UMA CRIANÇA CURIOSA...

MEU DEUS< AGRADEÇO-TE por eu ter sonhado ,a altura do meu QUERER baseada na altura do TEU PODER...AGRADEÇO-TE SENHOR ,porque ainda pude contar para o MEU PAI muito do que conheci...

Cada uma realização ,uma EMOÇÃO ....

MEU PAI com 90 anos ouviu as estórias que lhe contei,sobre o que vi por onde andei...

E ele ,ZORA tu ainda vai ANDAR muito...

ACREDITO MEU PAI ...

SÁBIO PAI ESSE MEU.!..

ZORA
Enviado por ZORA em 10/06/2010
Código do texto: T2312000