O TIME DO AMOR



08/06/2010 08:56

NOBRE AMIGO RUY BOM DIA! CONFESSO QUE GOSTO MAIS DO VASCO DO QUE DA SELEÇÃO BRASILEIRA, ISSO CONTO EM OUTRO MOMENTO, EU JÁ ASSISTI JOGOS DO VASCO BELÍSSIMO NÃO SOMENTE PORQUE O VASCO GANHOU O JOGO MAS, PELO O QUE O TIME PRODUZIU EM CAMPO POR EXEMPLO: A VITÓRIA DO VASCO DIANTE DO PALMEIRAS NA MERCOSUL FOI UM EXEMPLO E A TORCIDA MAIS UMA VEZ CANTOU ( VASCO É O TIME DA VIRADA, O VASCO É O TIME DO AMOR) EM OUTRO JOGO LEMBRO BEM QUE FOI CONTRA O VITÓRIA NO BARRADÃO QUANDO O VASCO PERDEU MAIS PERDEU COM HONRAS JÁ QUE NÃO DEIXOU DE LUTAR EM MOMENTO ALGUM, ASSIM TAMBÉM FOI NA COPA BRASIL DIANTE DO MESMO VITÓRIA EM SÃO JANUÁRIO QUANDO GANHOU MAIS NÃO LEVOU DEVIDO AO REGULAMENTO DA COPA DO BRASIL MAS, ALI ESTAVA DE NOVO O NOSSO VASCÃO HONRANDO A SUA FORÇA, POIS BEM, AINDA FALANDO DOS JOGOS UM DELES FOI VASCO X GUARANI PELO CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2010 QUANDO TIVE A OPORTUNIDADE DE ASSISTIR UNS DOS PIORES JOGOS DE FUTEBOL DO PLANETA BOLA - A TORCIDA FICOU DE COSTAS PARA O CAMPO E GRITOU ÃO ÃO ÃO SEGUNDA DIVISÃO (A TORCIDA NÃO É BOBA, NÃO É MESMO?).

ENTÃO FICO TRISTE COM ISSO UM TIME QUE FOI FEITO PARA JOGAR FUTEBOL SE ENVOLVE COM POLÍTICAS INTERNAS E O TORCEDOR QUE PAGA O INGRESSO PAGA O PATO, ESPERO QUE O PRESIDENTE ROBERTO DINAMITE NÃO DEIXE PARA TOMAR UMA DECISÃO EM CIMA DA HORA PORQUE AI VAI SER TARDE, AVANTE VASCÃO, AVANTE VASCÃO, NAU VASCAÍNA, VAMOS LÁ TEMOS É CLARO UM MARZÃO PELA FRENTE MAS, TEMOS GRANDES REMADORES E UMA NAU QUE APRENDEU A VENCER OS DESAFIOS DESTE MAR FUTEBOLISTICO - MEUS FILHOS SÃO VASCAÍNOS E, GOSTAM DA MESMA FORMA DO VASCO, PORQUE SER VASCAÍNO É SER DIFERENTE, AQUI NÃO FALAREI DA POLÍTICA QUE ENVOLVE O GLORIOSO VASCÃO MAS, JÁ ESTÁ NA HORA DE DAR A VOLTA POR CIMA E VOLTAR A VENCER COM UM GRANDE FUTEBOL ALGO QUE É BEM PECULIAR AO NOSSO QUERIDO VASCÃO E O SLOGAN DO VASCO FOI SUPER CERTO COM TUDO E POR TUDO "O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR" PARABÉNS RUY, E SAUDAÇÕES VASCAÍNAS UM GRANDE ABRAÇO, TENHA UM EXCELENTE DIA. CASA CASACA A TURMA É BOA É MESMO DA FUZARCA, VASCOÔ. O TIME DA VIRADA O TIME DO AMOR.


Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 10/06/2010
Código do texto: T2312764
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.