O DIA DOS NAMORADOS, A COPA DO MUNDO E O CHARUTO DO MARADONA ...

Mais arrepara mermu, essi mininu... Diria alguém lá no Sítio Pau–Ferro (ou como eles dizem): Nu siito Pó Ferru...(distrito do Vasques, Salgueiro – PE), em meu achômetro, pra lá de onde o vento faz a curva...

Está chegando o DIA DOS NAMORADOS – Dia Especial pra todo aquele ou aquela que, aprendeu a cultivar o romantismo na medida certa... Quando algumas pessoas procuram demonstrar afeto, carinho, consideração, etc... À outra metade... Mesmo quando estamos com essa euforia toda por causa da Copa do Mundo...

Acessando a Internet, dei de cara com aquele rosto de maracujá machucado com a frase embaixo, informando que o Charuto do Maradona teria sido alvo das atenções, em treino na África do Sul...

Ôxente... E o que deveria despertar interesses, em termos de Copa do Mundo, não seria a bola no pé??? Eu disse bola no pé (nunca mão na bola, como fizeram quando a copa foi lá)...

Ainda mais considerando o fato que a Argentina é uma das seleções com chances de chegar às semi-finais???

É bem verdade... Acreditamos que o juiz não deixaria que fizessem algum gol de mão, como aquele contra o Peru (naquela partida que a Argentina precisava vencer por 6 x 0, na Copa)...

MAS, tenha dó... Um charuto daqueles, vésperas do Dia dos Namorados – E nem sei se era um legítimo havana??? Será que não havia um exemplo mais nobre??? Até parece publicidade com mulher semi–nua em uma apelação barata pra vender pinga...

Direi apenas, parodiando o Nezinho do Jegue, no seriado O Bem Amado: Danou–se!!!

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 11/06/2010
Reeditado em 11/06/2010
Código do texto: T2312831
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.