LAGARTA E BORBOLETA, MULHER E SENHORA.

Parece que de uma hora para outra desejos e trajes mudaram de proporção.

Olhando o solado vermelho de um sapato lindo e mega alto numa loja, me descubro perdida entre a sessão de roupa 'jovem' e de 'senhoras'.

Parece que as saias não eram tão curtas assim há um tempo atrás e o colorido das vitrines cada vez mais longe do que consigo usar.

Não há muito o que me agrade na sessão 'jovem'; Derrepente ficou tudo muito curto, provocante, sexy, justo demais. Me agrada menos ainda a sessão 'senhoras'; Ainda é tudo comprido, folgado, sóbrio demais.

Nada contra quem use, o importante é sentir-se bem consigo e com os outros, cada um com seu cada um, mas parece que derrepente mostrar um pedacinho de minhas curvas ou dos decotes tornou-se algo absurdo e pouco provável, sinto vontade de cobrir mais e mostrar cada vez menos.

E lá vou eu, ainda na loja, tentando encontrar a roupa e me encontrar entre a mulher e a senhora...entre a lagarta discreta e a borboleta colorida.

No fundo nada demais, nada além da ma-ra-vi-lho-sa fase dos trinta e poucos anos.

Donna Gê
Enviado por Donna Gê em 11/06/2010
Reeditado em 12/06/2010
Código do texto: T2313756
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.