TV...ahhhh a TV...

Já pensou em se matar algumas vez na sua vida? Eu nunca. Só perguntei porque estava vendo o jornal na tv e passou uma matéria sobre uma menina que se jogou da janela de sei lá qual andar e se esborrachou toda no chão. Fiquei imaginando o que se passa na cabeça de uma pessoa pra fazer isso. Drogada? Depressiva? Maluca? Nada disso. Corajosa pra cacete, isso sim!

Eu falei que nunca pensei em me matar, e é verdade. Mas já pensei em sumir, desaparecer no mundo, me isolar como um ermitão, mas nunca tive coragem para tal. Aborreço-me com muita facilidade, mas também me arrependo com a mesma velocidade.

E, além disso, não deve ser nada legal ficar esborrachado no chão, no meio da rua, com um monte de inútil te cercando e olhando suas entranhas no asfalto. Depois vêm os fotógrafos e a polícia. Especulações começam a ser formuladas, enqüanto seu corpo está lá, todo espatifado. Os jornalistas são os próximos a chegar, dependendo lógico do quão importante você for. Imaginem o Sílvio Santos se jogando de seu flat. Ia ser bem louco! Mas essa menina não. Acho que ela era até rica e tal, mas só a imprensa local deu importância para o fato.

Isso me deprime. Ela fez algo extremo, algo que só ela sabia o motivo e depois será apagada do mundo, como um cigarro no cinzeiro. Já era. Outros virão. Outros morrerão, iguais ou pior, e sempre terá alguém em casa, assistindo tv, vendo o jornal e se fazendo a mesma pergunta “O que passou na cabeça desse louco?”.

Daniel Bayão
Enviado por Daniel Bayão em 03/09/2006
Código do texto: T231402