O*L*H*O*s abertos Namorados

*N oites e dias juntos cabem os dois numa poltrona... cheios de desejos...beijos a toda hora...

*A nsiosos na entrega dos corpos ,coração em chamas...alma sei lá,pra que serve?

*M uita paixão,tesão,para que tomar cuidado?estão apaixonados...

*O que acontecer ,beleza ,sabem tudo que fazem...primeira noite,se conheceram na balada,pode ser que amanheça amarrada .

*R omanticamente tudo pode,responsabilidade é só um detalhe...

*A mor não combina com ficar ligado,escutar a mamãe é coisa do passado?

*D epois de muitas carícias ,os corpos saciados,os beijos nem são tão frequentes,os abraços nem tão apertados...vem realidade...casamento, dia-a-dia...contas a pagar...filhos,economias,emprego...desemprego...a vida continua...

*O casalzinho estavam preparados? seguram bem essa parada?ou

*S eparação é mais atual, se não der certo a fila anda...os filhos também é só mais um detalhe de um "grande amor" que se foi.

Namorar é gostoso é a melhor fase da vida de um casal onde sentem-se livres para fazerem só amor...mas é preciso ter hoje em dia muito mais que boca,olhos,corpos bonitos...é preciso ter inteligência...intuição ,discenirmento,ver com quem se mete para não sofrer mais tarde...abra o coração para o amor mas não feche seus olhos para a realidade...amar é bom e viver é divino.

Diz um ditado...diga com quem andas e direi quem és!

sei lá...ninguém é vidente...nem acredito neles...mas as vezes temos sinais que podem nos dizer...fica longe dessa pessoa...e nem sempre se consegue né...daí ...perde-se o direito de sua própria vida viver com liberdade...sobram as lágrimas e muitos sofrimentos....

Casais,pais,filhos.....amigos...gente...sofrendo ,matando...a alma fria.

Meus sentimentos a família de Mércia...e tantas outras familias que sofrem pelos abusos cometidos,pedofilias,estupros,etc...infelizmente ela foi encontrada morta de forma terrível...uma história de amor complicada ,infeliz,doente...onde não teve volta para escrever

FORAM FELIZES PARA SEMPRE.

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 12/06/2010
Reeditado em 12/06/2010
Código do texto: T2315312
Classificação de conteúdo: seguro