CAMINHOS DA VIDA

Tenho pensado muito em como tenho levado minha vida. Sempre com saudade de tempos tão felizes, de jovem sem problemas de espécie alguma, com amigos, despreocupada, e sempre com a proteção de minha mãe e seus conselhos. Quando lembro, bate uma saudade imensa, por ser jovem, atraente, vaidosa, e acima de tudo, sempre com um sorriso para distriuir para meus amigos.
Hoje, ao lembrar de tudo que foi minha juventude fico pensando em que mudei, por que mudei? Tornei-me uma pessoa quase sempre triste, sem grandes motivações, tendo como alegria uma linda netinha , meu filho e minha nora que considero uma filha. Penso que tenho uma vida estável, sem riquezas, mas tenho um relativo conforto. Então, de onde vem essa tristeza que bate e custa a ir embora. Talvez tenha tido muito, e conforme fui perdendo, não consegui superar e entender que na vida temos muitas alegrias mas também algumas perdas e tristezas. Sei porém, que isso deve ser superado e passar a dar mais valor ao que conquistei depois de adulta.  Não foi pouco. Lutei, e venci. O que me falta para voltar a  rir, cantar, ser feliz com as mais simples ofertas da vida?  Agora não posso viver sorrindo pois não há como ser feliz com um pêndulo sob a cabeça. Mas sei que há coisas bem piores que meu problema e  as  pessoas estão lutando pela vida. Sou fraca? Não, eu mesma não acredito. Vou pelos caminhos da vida sem pensar muito no que há de ruim, de mal, tentando trazer bons fuidos para mim. Se insistir, talvez consiga  me sair bem.
naja
Enviado por naja em 12/06/2010
Reeditado em 22/12/2010
Código do texto: T2315564