A 1º insônia- Os contra anjos:

Inesperado no sopro de Deus.Mas reinventado pela entrópica sorte que não revive.Nem de longe lembra o cavalgar dos anjos montados nem as sobras das asas dos anjos alados.Sem acordar e nem dormir,sem reconhecer nem ao cenário e nem as próprias olheiras de sono mal pregado.Sempre assim pouco tempo pra paz e uma eterna noite pra hipocondria.

Não é nem de um lado nem do outro distante de mim;e mesmo assim sendo não alcanço com as pontas dos dedos.Chega a ser tão livre quanto o acaso da agonia distante de mim dessas coxias,da nostalgia e de minha boa noite.

Em orbita circular,diretamente em colisão com a Constancia elíptica dos anjos.Bem perto de onde meu limite tende ao vazio.Insiste em alvorecer sem que o sol se ponha,badernando minhas visões,oscilando entre as asas de morcego e as penas dos anjos.E se mostra em partes,pois um terço de si é noite,o resto se divide em anjo e insônia,necessariamente nessa ordem,e dentro de vinte minutos de ser esfacelado.Duas e vinte da madrugada!

Anna Lara Souza
Enviado por Anna Lara Souza em 12/06/2010
Código do texto: T2316168
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.