Louco ou normal?

Nesse exato momento tem alguém nascendo, alguém morrendo, alguém fazendo sexo sem camisinha ou alguém almoçando. Isso é meio óbvio não? Mas já parou pra pensar que também nesse exato momento, enqüanto você está lendo essas baboseiras, tem alguém fazendo coisas bem loucas?

Por exemplo, agora deve ter alguém comendo cocô. Isso mesmo, cocô, merda, fezes, estrume ou sei lá como costuma chamar. Também deve ter alguém roendo as unhas do pé, ou então chupando um pedaço de tijolo.

Parece bem estranho, mas é verdade! Não que eu faça ou conheça algum tipo que faça essas coisas, mas pare para pensar. O mundo é bem grande, e pessoas bem estranhas, ou não, moram e vivem nessa grande bola chamada Terra.

Loucura? Acho que não. Talvez excesso de tédio, ou um grande marasmo rotineiro faça as pessoas agirem de um modo relativamente excluso. Procurem na Internet!

Têm sites pra todos os gostos, dos mais comuns aos mais loucos. Tem um site que dá apoio aos homens que tem pau grande. Sério, dão conselhos e fazem piadas com os que tem os membros pouco desenvolvidos. Tem um outro que afirma que a Terra, aquela bola que citei anteriormente, é plana como uma folha de papel.

Ou seja, você está cercado de louco por todos os lados, e aquele cara que senta do seu lado na faculdade ou no trabalho, pode ser um deles. Tome cuidado e veja por onde anda!

Daniel Bayão
Enviado por Daniel Bayão em 03/09/2006
Código do texto: T231911